14 de Março de 2019, atualizado ás 14:03

Produção do programa Encontro está envolvida em caso de extorsão



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Alguns produtores do programa Encontro apresentado por Fátima Bernardes estão envolvidos em um escândalo de extorsão, que não tem agradado os famosos que participam dos quadros da atração.

Segundo o colunista Leo Dias, uma famosa cantora revelou que um dos produtores teria cobrado ela para conseguir se apresentar no programa.

Extorsão nos bastidores

O jornalista Leo Dias fez uma publicação polêmica na sua coluna do Jornal O Dia, sobre um caso de “extorsão” que está ocorrendo nos bastidores do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes na Globo.

Fontes revelam que o produtor executivo da atração, está cobrando um valor por fora aos artistas que quiserem participar do programa. Essa prática ficou mais evidente quando o produtor tentou extorquir uma cantora famosa para que ela se apresentasse no programa.

Produção do programa Encontro está envolvida em caso de extorsão (foto: internet)

Leia também

Mulher faz comentário machista no Encontro com Fátima Bernardes e internautas não perdoam

Encontro com Fátima Bernardes recebe Jorge Aragão e surpreende o cantor

Cantora denuncia cobrança

No entanto, o que o produtor não esperava é que a cantora fosse questionar o valor que estava sendo cobrado. Segundo Leo Dias, após perceber que a famosa não iria cair no seu golpe, o produtor retirou o valor e fingiu que nada aconteceu.

Após o incidente, a famosa conseguiu se apresentar normalmente no programa de Fátima Bernardes, sem precisar pagar nada por isso. Mas o evento serviu como alerta sobre a prática. 

Encontro pode acabar

É importante destacar que o programa Encontro apresentado por Fátima Bernardes está ameaçado de sair da programação da Rede Globo, a emissora está mantendo no ar apenas provisoriamente. Existe um planejamento para que o programa saía do ar em breve.

Desde o ano passado, existem rumores de que o programa será reformulado para um formato  jornalístico e irá ser apresentado durante o período da tarde. O principal motivo dessa mudança, deve-se ao fato do programa de Fátima Bernardes não estar obtendo uma boa audiência nos últimos meses.

Além do Encontro, a emissora também planeja fazer alterações nos programas matutinos como o Mais Você e Bem Estar. Porém, até agora só foram realizadas alterações referentes ao horário de exibição e a inserção de mais pautas jornalísticas, com o objetivo de aumentar a audiência.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários