Produtora-chefe de League of Legends anuncia os planos para 2020
Jessica Nam conta as novidades deste ano para os jogadores do LoL sobre skins, ranqueadas, melhorias nos campeões, TFT e outros.
Por: G M Rhaekyrion / 03 de Maio de 2020 às 08:00:48

Looks like you have blocked notifications!

Safelocked, como a produtora-chefe também se nomeia no vídeo divulgado, explica ao público sobre as novidades que serão executadas no jogo para a season atual. Foram programadas uma série de atualizações e mudanças no jogo, além de trazer conteúdos novos. Continue lendo A Folha Hoje para saber mais sobre os lançamentos de 2020 para o League of Legends.

É interessante ressaltar que ela trata do COVID-19 ao mencionar que fala por toda a equipe e está gravando em sua casa, frisando que há a possibilidade do planejamento feito acabar sendo modificados ao longo dos meses devido a pandemia. “Muito obrigada pela compreensão nesse momento complicado”, diz Jessica Nam.

A produtora-chefe discorre detalhadamente sobre as mudanças e novidades em cada um desses pontos. São elas o estado do jogo, ranqueadas e clash, campeões, eventos e modo de jogo, skins e, por fim, o Team Fight Tactics, TFT.

League of Legends: Campeões, eventos e modo de jogo
Produtora-chefe de League of Legends anuncia os planos para 2020 – Fonte: Globo Esporte

É anunciado que, após o rework do campeão Fiddlesticks, a Riot Games focará em um novo campeão: Volibear. E assim que ele estiver pronto, será focado na criação de novos campeões, provavelmente um para a selva e outro ainda não divulgado claramente pela equipe de League of Legends.

Jessica Nam ressalta, novamente, que, para seguir as medidas de segurança perante a pandemia, pode acontecer que o calendário de lançamento dos campeões adie. Mesmo assim, será feito o possível para que os campeões citados saiam ainda este ano.

Sobre os eventos e modos de jogo, está planejado para que um dos maiores eventos desse ano ocorra perto da mid-season. Um deles seria as skins comemorativas da FPX, a equipe vencedora do campeonato mundial de League Of Legends 2019, além do retorno do URF com modo de seleção. Confira mais para os outros lançamentos do Lol para este ano.

Estado de jogo, Clash e ranqueadas


No vídeo, falando sobre estado de jogo, ela explica que se dará um enfoque maior para a rota superior e a selva. Maior sustentação de dano para os campeões e certas melhorias nos itens são escalados para os jogadores da top lane. Para a jungle, realizou-se um aumento de experiência e algumas atualizações para encorajarem mais os jogadores a ousarem na selva.

Falando sobre o Clash, um campeonato dentro do próprio jogo online, Jessica Nam diz que ele superou as expectativas. “A quantidade de gente que veio jogar [o Clash] superou nossas expectativas. Quebramos recordes de login em várias regiões”, afirma. Ainda assim, explica que ocorrerão algumas correções de bugs nesse modo de jogo.

Em relação às ranqueadas, foram feitas melhorias para a redução do tempo de espera, além da paridade dupla, como já acontecia no modo Normal de jogo. Ela ressalta que maiores mudanças irão demorar para acontecer, mas virão em breve.

Skins e TFT
Produtora-chefe de League of Legends anuncia os planos para 2020 – Fonte: League of Legends Brasil

Segundo a produtora-chefe, 7 dos 16 campeões programados para o ano de 2020 já receberam novas skins desde o início da temporada, sendo algumas delas: Trundle Caçador de Dragões, Xerath Estrela Negra e Taric Escudo Cintilante. Outros que estão na lista e ainda não receberam skins são Kindred, Vel’koz, Karthus e outros.

Ela declara que outros campeões não previstos também ganharão skins, como Zyra, Renekton e Olaf. Explica também que o foco é dar skins para os campeões que há tempos não recebem novas, a fim de agradar os jogadores.

Em relação a Team Fight Tactics, será lançado uma expansão no segundo semestre que explorará conjuntos com novos campeões, pequenas lendas e novas galáxias para os jogadores usufruírem do modo de jogo tanto no PC quanto na versão mobile. Ela promete que a equipe específica do TFT falará mais sobre o assunto nos meses seguintes.   

Produtora-chefe de League of Legends anuncia os planos para 2020 – Fonte: League of Legends Brasil

Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo