Programa da Maisa pode se tornar uma atração diária no SBT (foto: internet)
Programa da Maisa pode se tornar uma atração diária no SBT (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Segundo entrevista do diretor do Programa da Maisa ao Na Telinha, se a nova atração do SBT continuar promovendo resultados tão surpreendentes, ele poderá ganhar um novo horário da emissora. A atração que é exibida aos sábados pode ocupar um lugar privilegiado na programação da tarde em 2020.


RELACIONADAS



Ainda segundo o diretor da atração, a mudança irá depender de uma série de fatores. Entre eles, a disponibilidade da apresentadora Maisa Silva, os resultados da audiência e o interesse dos patrocinadores na nova atração da emissora paulista.

Entrevista com diretor artístico

Ainda de acordo com o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, ele não tinha intenção de fazer com que o Programa da Maisa se tornasse uma versão da atração do Serginho Groisman. Embora não descarte essa possibilidade para o futuro do programa.

Para ele, nunca se deve dizer “não” quando se trata de uma atração na emissora. Sobretudo porque uma ideia antiga pode ser utilizada para inspirar uma nova estratégia para aumentar a audiência ou melhorar os resultados de um programa, por exemplo.

Programa da Maisa pode se tornar uma atração diária no SBT (foto: internet)
Programa da Maisa pode se tornar uma atração diária no SBT (foto: internet)

O Programa da Maisa

Ao ser questionado quanto a situação atual do programa da atriz e apresentadora Maisa Silva, Pelégio fez questão de frisar que ele ainda está no começo e que é preciso fortalecê-lo. Apenas assim, será possível ver o seu futuro na emissora, mas como a artista está terminando o ensino médio e pretende descansar um pouco, ainda deve ser cogitada a sua disponibilidade para uma atração diária.

Devido a fatores como esse, o diretor artístico da emissora foi cauteloso ao declarar: “Vamos maturar isso aí e vamos dar vida, deixar o programa mais forte pra ver o futuro dele se vai ser diário ou não”. Como a apresentadora está muito cansada devido a rotina, ainda será preciso avaliar as suas condições para aumentar a quantidade das gravações.

Estratégia do SBT

Não é segredo para ninguém que o SBT apostou no Programa da Maisa como uma forma de alavancar os números da audiência, ainda mais do público jovem, que diminui drasticamente depois da saída do “Programa Livre” da emissora em 2001, que era comandado por Serginho Groisman.

Assim, a possível mudança de horário da nova atração poderia ser mais uma estratégia da emissora paulista para melhorar os resultados da audiência na programação da tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui