04 de Janeiro de 2019, atualizado ás 12:01

Protagonista de novela do SBT perde seguidores ao comemorar posse de Bolsonaro



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Victor Pecoraro, protagonista de novela do SBT, fez uma declaração em comemoração à posse de Bolsonaro. O que o ator não esperava era que vários dos seus seguidores deixassem de acompanhá-lo nas redes sociais.

Protagonista de novela do SBT perde seguidores ao comemorar posse de Bolsonaro

Victor Pecoraro declara apoio a Bolsonaro

O galã Victor Pecoraro, que atualmente está atuando na novela As Aventuras de Poliana no SBT, surpreendeu novamente os fãs ao declarar o seu apoio do novo governo de Jair Bolsonaro, nas suas redes sociais. Contudo, o que o ator não esperava é que sua declaração iria causar uma repercussão tão negativa.

Isso porque, ele começou a receber inúmeros comentários de fãs revoltados sobre o seu posicionamento político. Assim como, perdeu uma grande quantidade de seguidores nas redes sociais, sobretudo no Instagram.

Vale a pena destacar, que essa não é a primeira vez que o ator se posiciona politicamente. Em setembro de 2018, no período das eleições, ele tinha publicado um vídeo de apoio a Bolsonaro, na sua conta do Instagram, o que gerou mais de 4 mil comentários, entre fãs que o apoiavam e outros que o recriminava.

Protagonista de novela do SBT perde seguidores ao comemorar posse de Bolsonaro

Leia também

Leo Dias muda o visual para não ser demitido do SBT 

Evaristo Costa passa virada do ano em hotel de Silvio Santos e surgem rumores de ida para o SBT

Triste desabafo sobre a perda dos seguidores

Depois de perceber a perda dos seus seguidores, Victor Pecoraro fez uma publicação no Instagram com um triste desabafo. Nele, o protagonista lamentou ter perdido não só os seguidores, como também amigos próximos a ele.

Segundo o galã, muitas pessoas começaram a olhá-lo de maneira diferente e com isso ele descobriu que eles são eram amizades para ele. “Quando colocamos nossas opiniões acima do respeito, acredito que não exista amizade verdadeira” disse o protagonista.

Victor concluiu que mesmo que fosse o Haddad sobre o carro no desfile, o seu respeito e amizade não mudaria. Afinal, ela estaria baseado no seu caráter honesto.

Ele ainda marcou o atual presidente Jair Bolsonaro no Instagram e desejou que ele tivesse um governo honesto. Além disso, ele ainda disse que espera que ele ame o povo da mesma maneira que os pais amam os seus filhos.

Isso fez com que as opiniões dos seus seguidores se dividissem ainda mais, uma prova disso foi a grande quantidade de comentários que o post recebeu.




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários