Prova do Anjo BBB18 já tem um vencedor, Paula e Viegas resistem a mais de 10h

A noite de sexta-feira no BBB18 veio marcada pela disputa da Prova do Anjo,  Foram mais de 10 horas de disputa, na prova que  define o Anjo da semana no Big Brother Brsil 18. E não é um anjo qualquer, nesta semana, quem vencer, além de estar imune e ainda poderá de indicar um brother para o Paredão no domingo. A mineira Paula e Viegas, foram os dois que seguiram resistindo na disputa.

Entenda a Prova do Anjo Cupido BBB18

“Segurando o arco, o objetivo é não deixar o coração cair. A prova deve ser feita em pé, em cima da plataforma, atrás das nuvens. Não deixe o coração cair. Todas as infrações serão avaliadas e punidas de acordo com a sua gravidade”, começa explicando o comandante da nave Tiago Leifert.

Prova do Anjo de hoje o BBB18. Foto: TVGlobo
Prova do Anjo de hoje o BBB18. Foto: TVGlobo

“Pode ser uma advertência verbal ou uma eliminação da prova. Deixar o coração cair, obviamente, aí acabou. Um detalhe do coração: repare que ele escorrega um pouco. Se ela inclinar e encostar no RoBBB, vamos considerar que caiu. Se ficar paralelo, mesmo que por um pedacinho, ainda está valendo. Pode trocar as mãos, desde que não deixe o coração cair. Outra coisa importante: as plataformas são personalizadas para o tamanho de vocês“, concluiu Tiago Leifert.

Viegas e Paula são os últimos competidores que resistem na Prova do Anjo Cupido BBB18

A prova do Anjo de hoje no Big Brother Brasil durou quase 11 horas, e resistiram os participante Viegas e Paula, com dores do desconforto de ficar segurando o arco na horizontal, eles conversavam tentando esquecer a dor.

Mas porque a Prova do Anjo desta semana é tão importante?

A Prova do Anjo Cupido BBB18 desta semana veio diferente, um poder especial será concedido, Quem vencer vai ficar imune e indicar alguém ao Paredão no próximo domingo. conforme explicou nosso apresentador do reality. O Anjo da semana será autoimune e indicará alguém ao Paredão: “No domingo a casa vai votar, o Líder vai votar e o Anjo também vai poder indicar alguém para o Paredão”.

Acompanhamos a prova até o final e quem venceu a prova do Anjo do BBB18, foi Viegas e Paula perdeu na disputa.

Viegas preocupado com a prova do líder da semana pode ir ao paredão BBB18 desta terça. (Reprodução/Gshow)
Viegas preocupado com a prova do líder da semana pode ir ao paredão BBB18 desta terça. (Reprodução/Gshow)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here