Próximo jogo do Vasco na quarta-feira (15) contra o rival carioca, o Botafogo, pode ser a chance que o time cruz-maltino está buscando para se afastar da zona de rebaixamento.

O jogo será em São Januário, e após vencer o último jogo, o Vasco vem bastante confiante e sabe que somente a vitória contra o Botafogo pode ser o folego que a equipe precisa para sair das últimas posições do Campeonato Brasileiro.


RELACIONADAS



Mas para o próximo jogo do Vasco a equipe não contará com o atacante Talles Magno, que foi convocado, Breno e Ramon que estão lesionados e Clayton e Werley que sentiram dores durante a semana e por isso é dúvida no jogo.

Loading...

Por isso o técnico Wanderley Luxenburgo terá que buscar no banco uma opção para o time, de olho na parte de cima da tabela e afastando o fantasma do rebaixamento.

Já do lado do Botafogo, a equipe contará com a chegada do técnico Alberto Valentim à beira do gramado pela primeira vez.

Loading...

Mas na estréia, o comandante não terá a disposição os jogadores Carli, Gatito, Alex Santana e Gilson que estão lesionados, e por isso nem treinaram essa semana com o time.

Cerca de 12 mil ingressos já foram vendidos para o próximo jogo do Vasco, repleto de uma torcida que espera que a boa fase do time possa se manter, com vitórias e sem chances de cair para a série B do ano que vem.

Possível escalação do próximo jogo do Vasco

Próximo jogo do Vasco pode afastar time da zona de rebaixamento
Próximo jogo do Vasco pode afastar time da zona de rebaixamento – Foto: Reprodução

Veja qual será a possível escalação de ambos os times para o próximo jogo do Vasco:

VASCO (Técnico: Vanderlei Luxemburgo)
Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard e Bruno Gomes (Raul); Rossi (Gabriel Pec), Felipe Ferreira e Marrony; Ribamar.

Loading...

BOTAFOGO (Técnico: Alberto Valentim):
Cavalieri, Marcinho, Marcelo Benevenuto (Carli), Gabriel e Yuri; Bochecha, Cícero e João Paulo; Luiz Fernando, Pimpão e Diego Souza.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui