PS5! Saiba qual foi o primeiro jogo anunciado para o novo videogame

Heberton Junior - 13 de Dezembro de 2019 às 17:52:09
Looks like you have blocked notifications!

A Folha Hoje irá trazer tudo sobre o primeiro jogo para o PS5, com alguns comentários e as principais informações, veja logo abaixo!

Godfall:

Primeiramente, Godfall foi o primeiro título oficializado para o PlayStation 5, assim, embora o console não tenha sido revelado, tanto a Microsoft quanto a Sony garantiram que não veríamos novidades sobre os próximos consoles este ano.


RELACIONADAS



Por um lado, com isso, ao longo de 2019 foi delimitado um certo foco em torno dos projetos que já estão em desenvolvimento para os dispositivos atuais e para o que está por vir. Entretanto, logo tudo isso mudou com a chegada do The Game Awards 2019.

Por outro lado, no evento, foi revelado o próximo Xbox (denominado Series X), e também, testemunhamos também o anúncio do primeiro jogo voltado para o PlayStation 5. Assim, autodenominado Godfall, sua proposta parece bastante ambiciosa e bastante chamativa.

Assista à uma parte do jogo no PS5:

Veja também: brTT está de volta ao CBLOL

Em resumo o jogo é descrito como um “looter slasher“, que no caso seria um conceito de combate melee (mais diretamente, por fim, bater de perto) em torno de exploração e coleta de itens.

Assim, podemos atribular o game ao formato de Anthem ou Destiny, mas evidentemente, qualificando-o como um projeto com diferentes características.

Inclusive um dos destaques que chamaram à atenção do público, obviamente foi a proposta de combate corporal (melee), que será envolvidoá armas brancas entre outras.

Por fim, considerando o ambiente em que o game foi criado, vale ressaltar também que o design se diferencia de outros projetos com aspectos semelhantes.

O visual fantasioso poderia ser facilmente atribuído ao universo de Darksiders, porém, por fim, os detalhes o diferenciam de maneira sútil, e claro, é perceptível.

Enfim, o game foi revelado para o PlayStation 5 mas também contará com uma versão para PC’s. Como mencionado em seu próprio site, Godfall será disponibilizado através da Epic Store em 2020.

Nos siga no Instagram

VEJA TAMBÉM



Postado por: Heberton Junior
Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.