29 de Novembro de 2018, atualizado ás 10:11

PSG vence Liverpool na Liga dos Campeões com show de Neymar



Por: Raquel Luciano | Futebol

Compartilhar:
         

O PSG venceu o Liverpool em jogo ao vivo pela Liga dos Campeões na quarta-feira (28) por 2 a 1, e com isso conseguiu uma boa chance de seguir firme na competição rumo aos 8° de final.

Com boa atuação do jogador Neymar, que foi responsável por um dos gols da partida entre PSG x Liverpool, o time de Paris foi mais ofensivo e não deixou os ingleses jogarem.

Veja também:

Manchester United vence na Liga dos Campeões e avança para ás 8°

Champions League: Manchester City empata com Lyon e vai ás 8°

Como foi o jogo entre PSG x Liverpool

PSG vence Liverpool na Liga dos Campeões com show de Neymar (Foto: El País)

Em um ótimo primeiro tempo, o PSG chegou a abrir 2 a 0 contra o Liverpool. O primeiro gol foi de Bernat que aproveitou sobra após corte de Van Dijk na área inglesa para bater no contrapé do goleiro Alisson.

Depois, Neymar e Mbappé puxaram contra-ataque desde o campo de defesa e o francês deixou Cavani livre para marcar, mas o camisa 9 foi bloqueado pelo goleiro brasileiro. No rebote, Neymar ampliou.

Já o Liverpool estava jogando bem abaixo do esperando, e apesar da presença dos jogadores Salah, Mané e Firmino, o time não conseguia produzir o esperado.

Como fica o grupo de PSG e Liverpool com essa partida

Com esse resultado entre PSG x Liverpool, o grupo ficou embolado. O time do Liverpool está com seis pontos e precisa vencer o Napoli, que tem nove pontos, por dois gols de diferença na última rodada para se classificar às oitavas.

Já o jogo do PSG é diferente. Com oito pontos e mais tranquilos, o time de Neymar enfrenta na próxima rodada o Estrela Vermelha, lanterna do grupo, podendo avançar com um empate na Champions League.

 


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários