12 de Dezembro de 2018, atualizado ás 11:12

PSG vence na Liga dos Campeões com golaço de Neymar



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

O Paris Saint-Germain conseguiu vencer o Estrela Vermelha por 4 a 1, fora de casa, e com isso avança as oitavas de final da Liga dos Campeões, com a primeira colocação do Grupo.

Os gols do PSG foram marcados por Cavani, Neymar, Marquinhos e Mbappé. Já o time da casa fez um gol que saiu dos pés de Gobeljic.

Como foi o jogo do PSG?

Time do PSG jogou fora de casa contra o Estrela Vermelha e assim segue firme na Liga dos Campeões

Com três times lutando por duas vagas, o Paris Saint-Germain começou a partida com força máxima e contou com seu trio de ataque inspirado para abrir o placar logo aos 10 minutos.

Mbappé partiu em velocidade pela ponta esquerda e cruzou para o meio da área. Bem posicionado, Cavani só teve o trabalho de escorar para as redes e marcar o primeiro do PSG.

Após ficar em vantagem, o time francês pisou no freio e decidiu controlar a partida, não deixando que o Estrela Vermelha o incomodasse, até que Neymar fizesse seu show. Mbappé acionou o brasileiro na ponta esquerda e o camisa 10 costurou a zaga sérvia, invadiu a área, deixou o goleiro no chão e balançou o barbante para dobrar a liderança dos parisienses no marcador aos 40 minutos.

Com um estádio lotado ao seu favor, o Estrela Vermelha voltou dos vestiários com tudo e pressionou o PSG contra sua própria área. A pressão surtiu efeito e aos 10 minutos, Gobeljic aproveitou cruzamento e finalizou para descontar para os sérvios.

Entretanto, após se jogar com tudo para o ataque, o Estrela Vermelha tomou um banho de água fria aos 29 minutos. Di María cobrou falta lateral com perfeição e Marquinhos subiu sozinho para testar e marcar o terceiro do PSG. Nos acréscimos, com o adversário nas cordas, o time parisiense fechou o placar com Mbappé e carimbou o passaporte para a próxima fase da Champions.

PSG segue na Liga dos Campeões

O PSG teve a companhia do Liverpool como classificado da chave. A equipe inglesa derrotou o Napoli por 1 a 0. na Inglaterra, e deixou os italianos na terceira colocação, posto que leva o time à Liga Europa.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários