Notícias

Quatro adolescentes agridem mulher com sua filha na porta de casa

Quatro adolescentes agridem mulher com sua filha na porta de casa

Nesta terça-feira (14), um vídeo perverso surgiu nas redes sociais. Nas imagens, quatro adolescentes agridem fisicamente uma mulher, aparentemente grávida, e sua filha pequena acaba levando um chute na cabeça durante a ação.

De acordo com o Portal Daily Mail, as imagens do ataque foram publicadas no Twitter, e mostram a mulher sendo agredida enquanto estava na porta de casa com a sua filha. Inicialmente três adolescentes agridem a mulher, em seguida um homem pula para entrar na luta e acaba acertando um chute na cabeça da criança, derrubando-a no chão.

Os fatos ocorreram no Brooklin, Illinois. Além disso, aparentemente a vítima era uma mulher negra e estaria grávida, mas isso ainda não foi confirmado.

Loading...

Foi um ataque brutal, a mulher levou socos, chutes, cai no chão e continuou a ser espancada sem nenhuma chance de defesa contra os quatro agressores.

Confira a repercussão do caso envolvendo quatro os adolescentes

Quatro adolescentes agridem mulher com sua filha na porta de casa
Quatro adolescentes agridem mulher com sua filha na porta de casa – Foto: Daily Mail

Mas antes de conferir mais detalhes sobre o assunto, recomendamos que acesse a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta. Assim você ficará informado sobre todas as notícias do Brasil e do Mundo. Mas, depois não esqueça de voltar aqui para conferir mais informações sobre o espancamento no Brooklin.

Loading...

O vídeo do espancamento tornou-se viral, chegou a atingir 227 mil visualizações. No entanto, os agressores ainda não foram identificados.

Além disso, a mãe do homem que acaba chutando a criança na cabeça, durante o vídeo, escreveu um comentário defendendo-o no facebook: ‘Ele não tentou chutar aquele bebê, tentou pular sobre ele e cometeu um erro. Meu filho não é do tipo que chuta um bebê, acidentes acontecem.”

Entretanto, o vídeo provocou grande indignação nas redes sociais, os usuários pedem por justiça para a vítima.

O jeito que o bebê estava pendurado na perna da mãe e depois chutou o bebê que vocês estão fodendo. isso é contra o código de que vocês não pulam e nem brigam na frente dos filhos ”, publicou um usuário do Twitter. 

Loading...

“Alguém tem que postar informações para que possamos denunciá-lo e a essas meninas”, acrescentou outro.

Quatro adolescentes agridem mulher com sua filha na porta de casa
Loading...

Você pode gostar de
Tags: , , , ,

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu