15 de Dezembro de 2018, atualizado ás 20:12

Rafael Ilha vence A Fazenda e detona participantes do reality



Por: | realities

Compartilhar:
         

Rafael Ilha vence A Fazenda 10, ganha 1,5 milhão e detona participantes do reality em entrevista com Flávia Viana. O mais novo milionário fez grandes críticas sobre a postura das peonas durante o programa da Record TV.

Rafael Ilha vence A Fazenda e detona participantes do reality

confira também Cerco se fecha: Ex-assessor de filho de Bolsonaro, que teria movimentado mais de R$1,2 milhão tem casa humilde no Rio

Declarações polêmicas

Depois de ganhar A Fazenda 10, Rafael Ilha faz declarações ferrenhas contra as participantes do programa. Para o ganhador, as mulheres envergonharam o público ao se comportarem de maneira vergonhosa para elas mesmas.

Segundo Rafael Ilha, elas foram realmente baixas e falavam muito mal dos outros participantes com baixaria e ofensas. Para ele, essa foi a razão por ficarem sete homens e nenhuma mulher na reta final do reality.

Ao ver a expressão de reprovação da apresentadora, que foi campeã de A Fazenda 9, Rafael ressaltou que estava se referindo a edição dele e que não tem nada contra as mulheres participantes das edições anteriores.

Rafael Ilha vence A Fazenda e detona participantes do reality

Leia Também:

 A Fazenda 10: Rafael Ilha é campeão da edição 2018 do reality show da Record

A Fazenda 10: Gabi Prado enfrenta Evandro Santo ‘Macumbeiro escroto’

Caique Aguiar agradece o público

Durante a sua participação ao vivo no programa Hoje em Dia (14), Caique Aguiar com bom humor agradeceu os 2% de votos que recebeu na grande final de A Fazenda 10. Além disso, demonstrou estar tranquilo com o resultado e dançou bastante ao lado dos outros peões João Zoli e Rafael Ilha.

Também comentou que ficou surpreso, quando descobriu que seu perfil do Instagram havia sido cancelado pela quantidade de denúncias recebidas após a agressão contra Nadja Pessoa.

Quando questionado sobre a sua participação durante o reality, Caique afirmou que foi um guerreiro durante todas as provas, que chegou até onde ele realmente conseguiu. Também disse, que estava feliz por Rafael e João.

Caique comenta agressão contra Nadja Pessoa

Quando questionado sobre a agressão contra Nadja Pessoa, Caique afirmou que estava com a sua consciência tranquila. Segundo o ex-peão, ele não ofendeu e não agrediu ninguém, pelo contrário ele quem sofreu vários tipos de agressão, desde pontapés até mesmo água jogada no seu rosto.

Mas ainda Caique, ele vai aproveitar para refletir sobre os seus atos e analisar corretamente sob a perspectiva de quem estava de fora de casa, se ele realmente fez algo errado.


0 Comentários