A irmã de Neymar, Rafaella Santos, está gravida de 5 meses do jogador do Flamengo, Gabigol, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A informação da gravidez, segundo a jornalista, teria surgido depois que a irmã de Neymar postou uma foto segurando um bebê com a legenda “Não vejo a hora”.


RELACIONADAS



Além disso, no último domingo (19), a mãe de Neymar fez aniversário, e para parabeniza-la, Rafaella Santos postou uma foto e escreveu: “Feliz dia, gostosona. Quero ser uma mãe fo** que nem você“, escreveu.

Loading...
Rafaella, irmã de Neymar, está gravida de Gabigol e tenta reconciliação
Rafaella, irmã de Neymar, está gravida de Gabigol e tenta reconciliação – Foto: Reprodução

Apesar de ter feito um vídeo em suas redes sociais dizendo sobre o fim do relacionamento com Gabigol e deixando claro que não voltaria com o atleta, o que circula no meio é que Rafaella estaria tentando uma reconciliação, mas que ele não queria.

A colunista disse que foi Gabigol quem terminou o namoro no ano passado antes das festas de final de ano, e que a irmã de Neymar tentou voltar com o ex pelo bem-estar da gravidez, mas que o jogador do Flamengo não quis, dizendo que arcaria com as suas responsabilidades como pai, mas afastado da ex-namorada.

Loading...

O namoro entre Gabigol e Rafaella nunca foi aprovado por Neymar e pelo pai deles, que sempre deixaram claro a preferencia por Lucas Lima, jogador do Palmeiras e ex de Rafaella.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui