-Publicidade-

Rapper Kanye West diz que concorrerá à presidência dos Estados Unidos

O rapper e marido da modelo Kim Kardashian anunciou em seu Twitter que vai concorrer à presidência dos EUA. Decisão foi apoiada por Elon Musk e Kim.

-Publicidade-

Esta não é a primeira vez que Kanye West diz que irá concorrer à presidência de seu país, os Estados Unidos. Pra quem não o conhece ele é um músico e compositor de Rapp, casado com a modelo e empresária Kim Kardashian. O rapper americano é um admirador do atual presidente Donald Trump.

Contudo, não está confirmado que ele está concorrendo nas eleições deste ano, visto que seu nome não aparece nos registro da Comissão Federal de Eleições. Os rumores da sua candidatura sugiram depois de uma publicação em seu Twitter , você pode conferir abaixo.

Essa foi a publicação no Twitter de Kanye West

Ademais, a publicação acima diz em tradução livre:

” Agora nós devemos cumprir a promessa de América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Eu estou concorrendo à presidência dos Estados Unidos! “, twittou West.

-Publicidade-

Kanye West já havia anunciado sua candidatura à presidência outras vezes

Entenda como funcionam as eleições para presidente nos Estados Unidos

No entanto, esta não é a primeira vez que West diz que está se candidatando à “Casa Branca”. Em 2015, durante uma premiação chamada “MTV Video Music Award” ele disse que concorreria à presidência em 2020. Mas em Novembro de 2019, ele adiou a data e disse que participaria das eleições em 2024.

-Publicidade-

Lembrando que as eleições nos Estados Unidos ocorre em apenas 4 meses, e ele não é filiado a nenhum partido político. Se West pretende concorrer nestas eleições ele precisa se apressar, pois o prazo para recolher assinaturas e se registrar nos estados já está acabando.

Por fim, Kanye West tem dois apoiadores de peso. Primeiramente, sua esposa Kim Kardashian que é uma celebridade nos EUA e é voz significativa no movimento norte-americano pela reforma da justiça criminal. E outro apoiador é o empresário Elon Musk.

Rapper Kanye West, marido da modelo Kim Kardashian, anuncia em seu Twitter que irá concorrer à presidência dos Estados Unidos (Imageom: AP Photo/Evan Vucci)
Rapper Kanye West, marido da modelo Kim Kardashian, anuncia em seu Twitter que irá concorrer à presidência dos Estados Unidos (Imageom: AP Photo/Evan Vucci)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política