Notícias

Rapper MC Mineiro se mata durante live nas redes sociais

Rapper MC Mineiro se mata durante live nas redes sociais

No último domingo (15), o rapper MC Mineiro se matou ao vivo durante uma live nas redes sociais, deixando os fãs perplexos.

Nascido como Guilherme Rodrigues, MC Mineiro já vinha passando por alguns problemas, e relatava uma possível depressão aos seus fãs nas redes sociais.

No Instagram,o cantor Emicida escreveu: “Muita força para os amigos, familia e fãs do mc mineiro. História triste demais”

Loading...

Segundo os familiares, o rapper lutava contra uma depressão, e nas suas músicas ele falava de morte, tristeza e outros assuntos pesados.

Durante a live no Instagram, o rapper MC Mineiro chegou a dizer que não aguentava mais levar aquela vida, e que a única solução seria a morte

Loading...

Em uma das publicações, ele escreveu: ”Vocês vão esperar eu morrer para me amar?”, afirmou em uma das suas publicações.

Na última sexta-feira, 13, o rapper comemorou seu aniversário de 23 anos agradecia por mais um ano de vida concluído, mais um ciclo de sonho alcançado, mesmo com dores, sorrisos, frustrações e conquistas.

Amigos e parentes fizeram uma vaquinha online para ajudar com os custos do funeral do artista, que aconteceu nesta segunda-feira, às 16h, no Cemitério Nova Cachoeirinha, em São Paulo (SP).

Loading...

Loading...

Você pode gostar de
Tags: ,

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu