Raquel de Queiroz, a ex-Narizinho do Sítio do Pica Pau Amarelo, depende do Auxílio Emergencial
Hoje Raquel de Queiroz leciona como professora de balé, mas devido a pandemia o colégio em que trabalhava teve que fechar as portas.
Por: Anderson Gomes / 11 de Maio de 2020 às 15:35:44

[spns_amp_optin subscribe='Assistir Notícias Ao Vivo' unsubscribe='Remover inscrição']

Raquel de Queiroz interpretou a personagem Narizinho na última versão do Sítio do Pica Pau Amarelo, que foi exibido pela Globo em 2007. No entanto, seu contrato com a emissora venceu em 2010 e não foi renovado.

Depois de Narizinho a ex-atriz mirim (hoje com 24 anos) participou de outras programações da Globo, como em ‘Páginas da Vida’ (2006), ‘Por toda Minha Vida’ e ‘três Irmãs’ (2008). Além disso foi convidada para a gravação de um DVD infanto-juvenil da Xuxa Meneghel.

Contudo, sem receber nenhum outro convite para atuar Raquel formou-se em dança e atualmente leciona balé em uma escola de dança no Rio de Janeiro. Mas devido à pandemia causada pela Covid-19 a escola teve que suspender suas atividades.

“Depois disso, eu não recebi nenhum convite, não tive novas oportunidades. E tive que me mudar, mudei de telefone, perdi contato com eles, não teriam como me achar. Não fiz nenhum curso de teatro porque eu precisava fazer um curso em que tivesse retorno imediato. Moro sozinha, tenho contas pra pagar”, disse Raquel de Queiroz.

“Análise Eterna”: se queixa Raquel do Auxílio Emergencial
Raquel de Queiroz, a ex-Narizinho do Sítio do Pica Pau Amarelo


Assim como milhares de brasileiros, Raquel também teve que recorrer aos R$ 600,00 do Auxílio Emergencial para conseguir pagar uma parte das contas. Mas o impasse do programa é enorme e muitos encontram dificuldades para receber o benefício.

 “Estou contando com o auxílio, que não saiu até agora. Em análise eterna”. Reclama Raquel.

Segundo o site Notícias da TV ela gostaria de retornar ao trabalho atrás das câmeras. Para isso, ela afirma que vai correr atrás de agências e de seus antigos contatos em busca de uma nova oportunidade.

“Vou continuar com as aulas de balé, que são meu ganha-pão. Mas quero voltar a atuar, gostaria muito de voltar para a TV, muito mesmo. Eu me sentiria realizada hoje em dia voltando a trabalhar com isso”, concluiu.


Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo