Ratinho causa polêmica ao comparar Thammy e Pabllo Vittar com médium João de Deus


Apresentador do SBT causou revolta no público ao dizer que Thammy, Pabllo Vittar e Lula eram igual ao médium João de Deus

Ratinho causou polêmica no seu programa de segunda-feira (17), quando ironizando a situação atual do Brasil, comparou Pabllo Vittar e Thammy com o ex-presidente Lula, e colocou os três na mesma categoria que o médium João de Deus, acusado de estupro.

“Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus, não é de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desse?”

No caso de citar as questões sobre homem e mulher mais sexy, o apresentador do SBT diz dizer sobre Thammy e Pabllo, que foram eleitos nessas categorias por uma revista, ficando na frente de vários galãs e musas da Globo.

Ratinho causa polêmica ao comparar Thammy e Pabllo Vittar com médium João de Deus
Ratinho causa polêmica ao comparar Thammy e Pabllo Vittar com médium João de Deus

Veja também:

Marcelo Adnet e Dani Calabresa apresentam especial de humor na TV Globo

No Amigo Secreto da Record, Xuxa ganha ‘lua de cristal’

Na última semana, Ratinho já tinha cutucado Pabllo Vittar dizendo que era errado dar o título de mulher mais sexy para o cantor.

“É por isso que a revista está acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano?! Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”.

Diante das declarações, o publico da internet na perdoa a declaração e começou a dizer que Ratinha era homofóbico.

Pessoas que trabalham com o apresentador do SBT também não gostaram do que foi dito por Ratinho, e o clima ficou um pouco pesado nos corredores da emissora de Silvio Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here