18 de Julho de 2019, atualizado ás 10:07

Real Madrid coloca promessa brasileira para jogar no time B



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

O Real Madrid colocou o jogador Vinicius Junior, promessa brasileira no futebol, para jogar no seu time B na próxima temporada.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Após sair com ar de estrela aqui do Brasil, da qual iniciou a sua carreira no Flamengo, Vinícius Junior foi inscrito pelo Real Madrid no time B do clube, que disputa a Segunda B, o que seria equivalente a Terceira Divisão do Campeonato Espanhol.

Real Madrid coloca promessa brasileira para jogar no time B (Foto> Real Madrid)

Quando chegou ao time, a promessa brasileira tinha 18 anos, e por isso foi inscrito no time B, para abrir espaço no elenco principal do clube.

Acontece que agora Vinicius Junior já completou 19 anos, e segundo o artigo 226 do regulamento da liga espanhola, um jogador só pode voltar ao time B se tiver participado de 10 jogos ou menos com o elenco adulto. Vinicius fez 31 na temporada 2018/2019.

Apesar de toda a repercussão da mudança do craque para o time espanhol, Vinicius Junior não vem fazendo uma boa campanha, e por isso muitos acreditam que essa mudança para uma categoria inferior seria uma forma do Real Madrid tentar amadurecer o craque e não perder o valor investido.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários