28 de Novembro de 2018, atualizado ás 09:11

Real Madrid vence o Roma e fica com 1° posição no Grupo G da Champions



Por: Raquel Luciano | Futebol

Compartilhar:
         

Roma x Real Madrid se enfrentaram na terça-feira (27) pelo último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões 2018, e quem conseguiu um bom resultado foi o Real Madrid que bateu o Roma em casa, vencendo a equipe italiana por 2×0.

Com o resultado, o Real Madrid ficou com a 1° posição do Grupo G da Champions, e é um dos favoritos ao título da Champions League.

Apesar da derrota, o Roma também se classificou para as 8° de final da Liga dos Campeões, depois do tropeço do CSKA diante do Viktoria Plzen por 2 a 1.

Os gols do Real Madrid foram feitos por Gareth Bale e Lucas Vázquez.

Antes da partida, o ex-jogador Francesco Totti, do Roma, recebeu homenagens e se tornou membro do Hall da Fama do clube romanista.

Essa vitória, o técnico do Real Santiago Solari conseguiu uma alívio diante da torcida, visto que a equipe merengue não vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Espanhol, perdendo na última rodada para o Eibar por 3 a 0.

Veja também:

Botafogo x Paraná: Time carioca vence na despedida do goleiro Jefferson

Jogo do Ceará x Vasco ao vivo no Brasileirão 2018 promete ser decisivo

Como foi o jogo entre Roma x Real Madrid

Real Madrid vence o Roma e fica com 1° posição no Grupo G da Champions (AFP)

As duas equipes tiveram boas chances no primeiro tempo, se revezando no ataque.

Na etapa final, o Real Madrid foi mais efetivo e contou com bobeada incrível de Manolas, que cabeceou para trás e deixou Bale livre para fazer 1 a 0.

Os espanhóis fizeram o segundo antes dos 15 minutos e contaram com outra falha da defesa dos Giallorossi. Bale cruzou, Benzema ajeitou e Lucas Vázquez, livre, só empurrou para o gol de Olsen. Vinicius Junior ficou no banco de reservas e não entrou em campo.

Champions League nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (28), a bola volta a rodar na Champions League para PSG x Liverpool, onde o time do atacante Neymar tenta um bom resultado para pode seguir as 8° de final da Liga dos Campeões, e quem sabe assim conseguir seu primeiro título na competição depois da contratação de diversos jogadores galácticos para o time.

 


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários