Nesta última terça-feira (30) Ana Maria Braga decidiu quebrar o protocolo da Globo e enviar recado inesperado para o presidente Jair Bolsonaro. Na mensagem, a apresentadora deixa claro o seu posicionamento político e vai de encontro ao da emissora carioca.

Recado inesperado de Ana Maria Braga para Bolsonaro quebra protocolo da Globo
Recado inesperado de Ana Maria Braga para Bolsonaro quebra protocolo da Globo

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Recado de Ana Maria Braga


RELACIONADAS



A Globo é declarada como uma inimiga velada do atual presidente Jair Bolsonaro. Contudo, o que a emissora não poderia esperar era que a apresentadora do Mais Você enviasse uma mensagem para o Chefe de Estado ao vivo.

Tudo aconteceu enquanto a atração transmitia as notícias a respeito do estado de saúde de Bolsonaro, que tinha realizado uma cirurgia para a remoção da bolsa de colostomia, e sobre a tragédia em Brumadinho-MG.

Ana Maria ficou comovida pelos acontecimentos e resolveu quebrar o protocolo da emissora e desejou melhoras para Bolsonaro, ao vivo. O presidente ainda encontra-se internado para sua recuperação no Hospital Albert Einstein.

Recado inesperado de Ana Maria Braga para Bolsonaro quebra protocolo da Globo
Recado inesperado de Ana Maria Braga para Bolsonaro quebra protocolo da Globo

Cirurgia de Jair Bolsonaro

A cirurgia pela qual o presidente Bolsonaro foi submetido ainda foi decorrente da facada que o até então candidato à presidência teria levado durante as eleições. Essa é a terceira vez que ele passa por um procedimento cirúrgico depois do episódio.

A jornalista Veruska Donato transmitia essas informações no quadro do Mais Você e ainda revelou mais detalhes sobre a saúde de Bolsonaro e dados sobre a tragédia de Brumadinho. Foi nesse momento que Ana Maria surpreendeu e disse que desejava a melhora imediata de Bolsonaro.

Leia também

Ana Maria Braga faz comentário e deixa Camila Queiroz sem graça 

Ana Maria Braga é surpreendida com aranha gigante durante programa

Posicionamento político de Ana Maria

Logo depois de enviar uma mensagem de melhoras para Bolsonaro, a apresentadora do Mais Você afirmou que o país precisa se um presidente como ele, ainda mais em um momento crítico como o que estamos passando no país.

Nós ficamos aqui na torcida para que o presidente se recupere logo, porque o Brasil está precisando do presidente à frente para trocar esse mundo de coisas que têm acontecido” disparou a apresentadora.

Esse posicionamento político da apresentadora foi de encontro com o da emissora, que é conhecida por todos por ser uma inimiga velada pelo presidente Bolsonaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui