07 de Maio de 2019, atualizado ás 11:05

Receita caseira milenar que as indianas usam para crescer muito o cabelo



Por: | Beleza

Compartilhar:
         

A receita caseira revela os métodos que as indianas usam, para conseguir um cabelo tão longo e saudável, e esse é um dos objetivos de toda mulher que cuida e se preocupa com seus fios.

Receita caseira milenar que as indianas usam para crescer muito o cabelo (imagem: Reprodução/internet)

Os cabelos podem ser médios, curtos ou longo, sempre surgira vários métodos e procedimentos que é próprio para cada tipo, tamanho e cor, porém o que gera um certo incômodo para diversas mulheres, é o período lento que o cabelo levar para torna-se longo.

Entretanto, existem mulheres que não possuem essa preocupação, pois seus fios crescem bastante rápido, infelizmente para outras a solução é esperar, isso pode levar até um longo tempo, para que os cabelos alcance o comprimento almejado.

Porém, se você soubesse que existem métodos que fazem o cabelo crescer de maneira super rápida? é nesse ponto que as indianas entram.

Elas se destacaram em todo o mundo, por conseguirem manter seus cabelos longos, fortes e saudáveis com uma simples receita caseira, incrível não?

Características que ajudam o cabelo crescer rápido com a receita das indianas

Existem diversas receitas caseiras que auxiliam no crescimento capilar, porém o método que as indianas usam, provavelmente se passaram despercebidos em seus olhos, pois essa técnica milenar, ajuda demais crescer o cabelo muito rápido.

O principal objetivo dessa receita, além de manter seus cabelos fortes, brilhosos e saudáveis, é o crescimento acelerado, sendo assim, selecionamos este artigo para lhe ajudar a conquistar o cabelo dos sonhos.

Os componentes usados nessa receita são todos naturais, sendo assim, não vai danificar os fios, muito pelo contrário, vai recuperar a beleza do seu cabelo muito depressa.

Quais funções possuem os itens da receita para crescer o cabelo rápido?

Azeite de oliva: Esse azeite é um dos poucos óleos que conseguem penetrar na cutícula capilar, dessa forma, este óleo trata profundamente não só os fios, como também o couro cabeludo, além de fortalecer a raiz evitando a queda, promove um brilho aos cabelos incrível.

Receita caseira milenar que as indianas usam para crescer muito o cabelo (imagem: Reprodução/internet)

Óleo de coco extra virgem: Rico em vitamina E e K, é um ótimo hidratante, cuida de pontas abertas e duplas, além de ser excelente para as pessoas que sofrem de caspa, acaba com a queda e auxilia no crescimento acelerado dos fios.

Canela em pó: A canela é rica em vitaminas e antioxidantes que fortalecem e estimulam os folículos capilares, acelerando assim o crescimento do cabelo.

Cravo da Índia: É rico em manganês, vitamina K, magnésio, cálcio, potássio e ácidos graxos. O cravo da índia é bastante utilizado em shampoos, pois é um ótimo estimulante para o couro cabeludo, por isso ele faz o cabelo crescer tanto.

Receita das indianas para o cabelo crescer muito rápido

Ingredientes:

  • 100 ml de azeite de oliva;
  • 100 ml de óleo de coco;
  • 1 colher pequena de Canela em pó;
  • 1 colher de cravo da Índia.
Receita caseira milenar que as indianas usam para crescer muito o cabelo (imagem: Reprodução/internet)

Preparo: Em um frasco misture bem todos os ingredientes, e transfira a receita para um outro frasco de preferência de vidro, para não perder as propriedades dos componentes, deixe repousando por 3 dias antes de usá-lo.

Após isso, a sua aplicação é bastante simples, com os fios secos, distribua em todo couro cabelo, fazendo massagens com as pontas dos dedos em movimentos circulares para estimular a circulação do sangue e o crescimento capilar.

Em seguida, coloque uma touca térmica e deixe agindo por 1 ou até 4 horas, isso vai conforme o seu tempo disponível.

Lave o cabelo como de costume, de preferência com shampoo transparente ou perolado, pode usar essa receita ao menos 2 vezes na semana. Além de seu cabelo crescer muito, vai deixá-lo bastante saudável, o resultado é impressionante.




Cleia Santana

  

1 Comentário

  1. Francinete dos Santos vaz disse:

    Eu adorei a receita