Conseguir um cabelo longo é o sonho da maioria das mulheres não é mesmo? e quando se tem uma sobrancelha falhada, o que fazer para preenche-las? essa receita é poderosíssima, e vai lhe ajudar com ambas situações.

Essa receita possuí componentes que ajudam no crescimento capilar e ainda ajuda a recuperar aquelas falhas, tanto no cabelo como também na sobrancelha.


RELACIONADAS



Geralmente algumas situações levam a queda do cabelo, como estresse ou até mesmo pós parto, e essa receita vai lhe ajudar a preencher por completo toda aquela área que você perdeu os fios, além de crescer o comprimento.

Loading...

Entretanto, o essencial em casos de queda capilar, é procurar um médico especializado na área para descobrir o que está causando essa queda, pois existem vários motivos para que isso aconteça.

O que compõem a receita que ajuda a crescer a sobrancelha e o cabelo?

Os componentes que fazem presença nessa receita, são totalmente naturais e muito fáceis de serem encontrados.

Loading...

Cada um deles, possuem benefícios importantes que estimulam o crescimento do cabelo e também daquela sobrancelha falhada que não cresce por nada nesse mundo.

Além de conter propriedades nutritivas e hidrantes, essa receita deixará seu cabelo bastante longo, brilhoso, macio e muito mais saudável.

A receita é composta por 5 ingredientes que possuem funções para estimular o crescimento do fio muito mais rápido. O ideal é usá-la pelo menos 1 vez por semana.

Quais funções e itens para fazer a receita que cresce o cabelo e sobrancelha?

Óleo vegetal de semente de Uva: Esse óleo contém ótimos benefícios para o cabelo, pois além de possuir ações antibacterianas e cicatrizantes, combate a coceira no couro cabeludo.

Loading...

A vitamina E está presente em sua composição, ela é muito importante para o crescimento do cabelo. E como esse óleo é bem fininho, o couro cabeludo absorve-o muito mais rápido.

Óleo vegetal de alho (não tem cheiro): Esse óleo é rico em diversos nutrientes, possuí propriedades medicinais e antibacterianas.

Sendo assim, qualquer problema que estiver causando a queda, couceira ou a caspa, ele vai curar, pois esse óleo contém substâncias curativas e o melhor, não transfere o cheiro de alho pros fios.

Canela em pau: A canela ativa a circulação sanguínea, estimula o crescimento do cabelo, remove a caspa, e promove muito o brilho saudável aos cabelos.

Alecrim seco ou fresco: O alecrim ajuda a estimular os folículos capilares, deixando-os mais fortes e saudáveis, evitando a queda e também previne a quebra dos fios, além de ajudar o cabelo a crescer mais rápido.

Cravo da índia: Esse componente contém propriedades benéficas para o cabelo, possui vitamina A, C e K, são as vitaminas mais importantes para o crescimento do cabelo.

Receita para crescer o cabelo e preencher a sobrancelha falhada

Ingredientes:

  • Meio frasco de óleo vegetal de semente de uva;
  • Meio frasco de óleo vegetal de alho (não tem cheiro);
  • 2 Ramos de canela em pau;
  • 1 Punhado de alecrim seco ou fresco;
  • 1 Punhado de cravo da índia.

Preparo: Em um recipiente adicione todos os ingredientes e mexa bem, após isso, coloque a misturinha em um frasco de vidro e deixe repousando por 2 dias.

Após feito isso, com o cabelo seco, aplique em toda raiz do cabelo e no comprimento, faça movimentos circulares por 3 minutos e deixe agindo no cabelo por 1 hora.

Além de lhe ajudar com a caspa e a queda, seu cabelo vai crescer muito e suas sobrancelhas ficarão super preenchidas, o resultado é bastante satisfatório.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui