Beleza

Receita poderosa que as chinesas usam para crescer o cabelo rápido

Um dos assuntos mais comentados e pesquisados atualmente por várias mulheres quando o se trata de crescimento capilar, é receitas caseiras para crescer o cabelo.

Na china existe uma tribo, onde as mulheres fazem uma receita que ajuda a crescer o cabelo, para elas é uma tradição e motivo de orgulho, possuírem um cabelo longo.

E de certa forma, existem diversas receitas naturais que são bastante eficazes, porém essas chinesas usam uma receita poderosíssima para crescer os cabelos e que realmente funciona, o crescimento é muito acelerado.

Loading...

O que é necessário saber dessa receita para crescer o cabelo?

O ideal para conseguir chegar no objetivo de cabelos longos, é fazer essa hidratação caseira pelo menos duas vezes na semana.

Além do cabelo crescer bastante com essa mistura, ele ficará saudável, brilhoso, encorpado e muito lindo, o sonho de toda mulher, não é mesmo?

Loading...

Os componentes que fazem presença nessa receita, são bastante fáceis de encontrar e cada um possuí sua função para o crescimento dos fios rápido e saudável, então se seu desejo é crescer o cabelo rápido essa receita caseira é especialmente para você.

Quais funções e componentes fazem parte dessa receita para crescer o cabelo?

Água de arroz: A água de arroz é bastante utilizado a diversas gerações, para hidratar a pele e os cabelos, ela é rica em vitamina B e em outros nutrientes que ajudam na renovação celular e também é muita rica em agentes hidratantes e antioxidantes.

Hortelã: Essa planta ou erva poderosa pode ser usada como tônico capilar, pois ela possui ações bactericidas, fortalece o cabelo e ainda estimula o crescimento saudáveis dos fios.

Alecrim: Essa erva é bastante conhecida por seus inúmeros benefícios, e entre eles, está o estimulo para fazer o cabelo crescer rapidamente e também a combater a queda capilar.

Loading...

Além disso, o alecrim tem ação anti-inflamatória e anticética, por isso pode ser usado como tônico capilar para tratar o couro cabeludo.

Feno grego: O maior segredo da receita é essa planta, o feno grego, ela é usada desde os tempos antigos em tratamentos de várias doenças e nos cabelos ela vai estimular a circulação sanguínea, ajudando assim no crescimento e fortalecimento dos fios.

Além disso, vai tratar o couro cabeludo, acabar com a caspa e também a eliminar a queda de cabelo, ela é facilmente encontrada em casas de produtos naturais.

Aprenda a preparar a receita para crescer o cabelo rapidamente

Ingredientes:

  • Água de arroz (2 punhados de arroz);
  • 3 colheres de feno grego;
  • 3 ramos de alecrim;
  • 3 ramos de hortelã.

Preparo: Em um recipiente adicione 2 punhados de arroz, após isso coloque 1 copo de água fria, é importante mexer de vez enquanto pro arroz soltar aquele liquido branco, pois é nela que está todas as vitaminas e minerais que o cabelo precisa.

Em seguida, deixe a vasilha com o arroz em repouso. Em outro recipiente coloque o feno grego com as folhas de alecrim e o hortelã e adicione água quente, é importante que a água esteja quente para extrair todas as propriedades das plantas e do feno grego, cubra o recipiente para abafar, e deixe de repouso por 30 minutos.

Após isso, coe o arroz e também o feno grego, misture essas duas porções e coloque em um borrifador para facilitar a aplicação.

Com o cabelo seco, aplique a misturinha em toda raiz dos fios, fazendo movimentos circulares com as pontas dos dedos. Feito isso, coloque uma touca térmica e deixe agindo por 40 minutos.

Finalize com um shampoo de sua preferência. Seu cabelo vai crescer bastante além de ficar lindo e saudável.

Loading...

Você pode gostar de
Tags: , , , ,

More Similar Posts

1 Comentário. Deixe novo

  • Olá copiei a receita, vou começar a fazer essa massagem no começo da semana, pois meu cabelo tá horrível todo quebrado recescado duro estou me sentindo muito triste por isso. Obrigada pela receita.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu