Emagrecer é o foco de muitas pessoas não só por estética, mas também prezando pela saúde, ficar dentro do peso ideal nunca foi tão importante. Algumas receitas de sucos naturais para emagrecer podem ser de grande ajuda durante essa jornada no mundo da dieta.

A grande parte dessas receitas que vamos ensinar pode ser feitas com ingredientes fáceis de achar e que talvez você até já tenha na sua geladeira. Uma boa opção para turbinar a perda de peso é o suco Detox, que funciona como um ‘detergente’ natural no corpo.

Suco de Limão com Gengibre


RELACIONADAS



A fruta em si é uma das maiores fontes de desintoxicantes que existe, por ter um alto teor cítrico em conjunto com o gengibre ajuda a derreter as gordurinhas que insistem em ficar. O Gengibre é um fornecedor natural de saciedade e também é termogênico acelerando ainda mais o emagrecimento.

Para fazer o suco bata no liquidificador meio limão, 300 ml de agua, uma colher de gengibre em pedaços ou ralado, folhas de hortelã e gelo á gosto. Pode ser consumido até três copos por dia.

Suco de Cenoura com Limão

Como já foi explicado o limão atua de modo a melhorar a digestão, já a cenoura é diurético o que previne e combate as toxinas no corpo. Fornece saciedade durante o dia e é rica em fibras e vitaminas que melhoram a qualidade da pele.

Esse é um dos sucos mais fáceis de fazer bata no liquidificador um litro de água, uma cenoura e um limão. Essa bebida pode ser usada e abusada durante todo o dia e principalmente entre as refeições é uma ótima forma de não trair a dieta.

 Suco de Berinjela

Receitas de Sucos Naturais para Emagrecer
Receitas de Sucos Naturais para Emagrecer. (Imagem: Reprodução da Internet)

Não é um dos mais populares por ter um gosto bastante peculiar, porém, com toda certeza é uma das formas mais poderosas de perder barriga. A berinjela é rica em fibras o que promove um bom funcionamento durante todo o dia, sacia a fome e queima gorduras.

O suco é bem simples de preparar bata no liquidificador uma berinjela e um litro de água filtrada, a berinjela deve ser descascada e ficar de molho durante a noite anterior após pronta à bebida consuma durante o dia como se fosse água sem adicionar açúcar.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui