Recém-nascido é resgatado pela Polícia em acidente de trânsito

A colisão de dois veículos provocou o acidente em que o bebê recém-nascido foi resgatado, após ser encontrado no chão de um dos automóveis.
Joey Phillipe - 15 de Setembro de 2020 às 21:48:10
Looks like you have blocked notifications!

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar Ambiental – BPAmb depararam-se com uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia Regis Bittencout, em São Paulo. E incrivelmente, encontraram e efetuaram o resgate de um bebe recém-nascido, com apenas 15 dias de vida.

Primeiramente, a colisão de dois veículos ocasionou o acidente na rodovia. E quando os policiais aproximaram-se para prestação de socorro tiveram a feliz surpresa de encontrar a criança, que atende pelo nome de Aylla, no chão de um dos automóveis.


RELACIONADAS



O soldado Matheus relatou sobre o momento em que chegaram ao local do acidente: “Nós fomos os primeiros a chegar no local do acidente e acredito que tinha acabado de acontecer. De imediato encostamos a viatura, nos dividimos e corremos em direção aos dois veículos…”

Mais detalhes sobre o resgate do bebê recém-nascido
Recém-nascido é resgatado pela Polícia em acidente de trânsito – Foto: Uol Notícias

O soldado ainda conta qual era a situação dos pais da criança e como encontraram o bebê dentro do veículo: “…Quando chegamos em um deles notamos que havia um casal muito assustado e ferido. Em seguida o soldado Cardoso conseguiu ver o bebê caído de bruços no assoalho do carro.”

Além disso, os PM Ambientais prestaram os primeiros socorros às vítimas do acidente e realizaram o acionamento do Corpo de Bombeiros para que fosse efetuado o resgate.

Por fim, os pais do bebê tiveram ferimentos e foi necessário encaminhá-los ao hospital. Após atendimento, a mãe da menina recebeu alta ontem (14) e o pai recebeu a autorização para voltar pra casa hoje (15). Além disso, um outro casal envolvido no acidente sofreu somente ferimentos leves.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Joey Phillipe
Sou redator, curto a área de informática, gosto de games e esportes.