10 de Janeiro de 2019, atualizado ás 16:01

Record proíbe ida de apresentador ao SBT depois de confusão



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

SBT e Record parecem que não mantem mais uma relação de cordialidade que era tão vista entre as duas emissoras brasileiras. E isso pode afetar a participação de um apresentador da Record no Programa Silvio Santos, do SBT.

Tudo porque o apresentador Geraldo Luís foi convidado para participar do Jogo das Três Pistas no Programa Silvio Santos.

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Porém, o que antes aconteceria de forma natural pela Record, parece que não vai se repetir desta vez. É que a emissora de Edir Macedo não liberou o apresentador de comparecer aos SBT, de acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL.

Record proíbe ida do apresentador Geraldo Luiz ao SBT depois de confusão. (Foto: Divulgação)

Tudo porque, a alguns meses atrás, a Record pediu que Larissa Manoela, que é contratada pelo SBT, fosse liberada para participar do Dancing Brasil Junior, apresentador por Xuxa no especial de final de ano.

Como o SBT se negou a liberar a atriz para a atração, a Record estaria agora dando um troco na emissora de Silvio Santos, proibindo a presença de Geraldo Luiz na atração de domingo.

Além disso, dizem que uma possível ida de Geraldo ao SBT pode gerar uma certa conversa do apresentador com Silvio Santos, e assim quem sabe uma contratação no futuro.

Veja também:

SBT toma decisão sobre Mara Maravilha e o programa Fofocalizando

Silvio Santos expulsa participante do programa


0 Comentários