Regina Duarte deixa Secretaria da Cultura – Mario Frias é candidato ao cargo
Segundo Regina Duarte, ela estaria enfrentando um processo de fritura cujo propósito é causar conflito e desestabilizar o governo de Jair Bolsonaro.
Por: Anderson Gomes / 20 de Maio de 2020 às 11:45:51

[spns_amp_optin subscribe='Assistir Notícias Ao Vivo' unsubscribe='Remover inscrição']

Na manhã desta quarta-feira (20) a atriz Regina Duarte pediu ao presidente Jair Bolsonaro para deixar o cargo na Secretaria da Cultura. O pedido informal ocorreu durante um café da manhã com o presidente no Palácio da Alvorada.

Regina Duarte também comentou que voltaria a morar perto da família em São Paulo. Chegando lá a atriz assumirá a Cinemateca, a instituição responsável pela preservação e difusão da produção audiovisual brasileira.

“Estou sentido muita falta dos meus netos, dos meus filhos, da minha família, que é uma coisa à qual sempre fui muito ligada. É um presente duplo: a cinemateca e ficar próxima à minha família”. Disse Regina em um vídeo divulgado no Facebook de Jair Bolsonaro.

O mais cotado para ocupar o cargo da Secretaria Especial da Cultura é o também ator Mario Frias. O convite já foi realizado e a resposta poderá sair ainda hoje.

Regina Duarte recua após “processo de fritura”


Um dos motivos que fizeram a atriz pedir para abandonar o cargo foi, sobretudo, o desgaste interno pelo qual passou nos últimos dias. Segundo Regina, ela estaria enfrentando um “processo de fritura” que tem como único propósito desestabilizar o governo de Jair Bolsonaro.

Durante sua conversa com o presidente Regina perguntou – em tom humorado – se ele também fazia parte deste processo. Contudo, Bolsonaro, claramente incomodado com os feitos da mídia, responde o seguinte:

“Toda semana, tem um ou dois que, segundo a mídia, estão sendo fritados. O objetivo é desestabilizar a gente e tentar jogar o governo no chão. Não vão conseguir jamais fritar você.”

Nesta quinta-feira (19) Regina Duarte procurou a deputada federal e amiga pessoal Carla Zambelli (PSL-SP) para realizar uma saída honrosa da Secretaria Especial da Cultura.

Regina Duarte deixa Secretaria da Cultura – Mario Frias é candidato ao cargo

Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

Tags:
Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo