Regina Duarte viaja para Brasilia para assumir Secretaria de Cultura
Por: Raquel Luciano / 20 de Janeiro de 2020 às 16:38:24

Looks like you have blocked notifications!

Tudo indica que a atriz Regina Duarte resolveu aceitar o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria de Cultura, segundo informações passadas pelo planalto ao site G1.

Bolsonaro e Regina Duarte se uniram na manhã desta segunda-feira (20) no Rio de Janeiro durante uma visita do presidente a cidade, e a previsão é que a atriz viaje para Brasília na quarta-feira (22) para finalizar o convite.

O comunicado do Planalto diz:



“Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Especial de Cultura do governo federal. ‘Estamos noivando’, disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro.”

Regina Duarte assume Secretaria de Cultura após convite de Bolsonaro – Foto: Twitter

A atriz Regina Duarte foi convidada para assumir a pasta após a demissão de Roberto Alvim.

Na semana passada o ex chefe da secretaria da Cultura fez um vídeo para divulgar o Prêmio Nacional das Artes, mas algo que poderia ter dado certo acabou com a carreira dele, ao usar um texto com frases copiadas de um discurso do ministro da Propaganda da Alemanha nazista, Joseph Goebbels, além de todo um cenário que remetia a época mais sangrenta que o mundo já viveu.


Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo