15 de Dezembro de 2018, atualizado ás 19:12

Renato Aragão volta para televisão no A Praça é Nossa do SBT



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Afastado da Globo há quase uma década, com o fim do seu programa dominical, Renato Aragão volta para a televisão em uma participação no A Praça é Nossa do SBT. O anúncio foi realizado pelo próprio humorista, que se recusa a ouvir falar sobre aposentadoria.

Renato Aragão volta para televisão no A Praça é Nossa do SBT (imagem: TV Foco)

confira também Filme sobre Silvio Santos será rodado em 2019 com Rodrigo Faro interpretando o dono do SBT

Convite de Carlos Alberto do SBT

Durante entrevista ao Lady Night, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega revelou que gostaria de ter Renato Aragão no seu programa. Naquele momento, o eterno Didi ligou para o apresentador e aceitou o convite, além de afirmar que eles poderiam marcar a data das gravações.

O encontro entre as duas lendas do humor brasileiro está previsto para o mês de março, quando Carlos Alberto comemora 65 anos de carreira. No entanto, essa participação ainda está sujeita à aprovação da Rede Globo, que ainda não informou nada sobre o assunto.

Mas esse não é uma questão que preocupa o apresentador do SBT, que afirma ter uma relação muito boa com a emissora rival. Segundo Carlos Alberto, ela provavelmente não irá negar a participação.

Renato Aragão volta para televisão no A Praça é Nossa do SBT

Renato Aragão não deseja se aposentar

No auge dos seus 83 anos, Renato Aragão já declarou que não pretende se aposentar, pois ainda precisa colocar em prática muitos projetos. O humorista deseja produzir mais um novo filme nos próximos anos, ele irá compor o seu portfólio invejável de 49 longas, lançados durante toda a sua carreira.

Um importante executivo do cinema brasileiro, afirmou recentemente que Renato Aragão é mais que um simples humorista, ele é um patrimônio que necessita ser preservado, cultuado e adorado. Na ocasião, também declarou que a Globo deveria valorizá-lo como ele merecia.

Leia Também:

Maisa e Larissa Manoela podem deixar SBT com aprovação de Silvio Santos

Silvio Santos gera polêmica ao cancelar gravações de programas no SBT

Didi é homenageado

Renato Aragão está fazendo parte dos artistas que estão na “geladeira” da emissora Globo. Porém, recentemente o humorista foi homenageado no programa Os Melhores das Nossas da emissora, no momento ele relembrou todos os grandes sucessos da sua carreira que teve início na década de 1970.

O humorista também falou com bastante carinho sobre a sua relação com os fãs ao longo dos seus mais de 40 anos de carreira.




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários