Renner lança novo cartão de crédito com tecnologia exclusiva

Raquel Luciano - 10 de Dezembro de 2019 às 08:13:58
Looks like you have blocked notifications!

A Renner, uma das maiores redes varejistas do Brasil, anunciou essa semana o lançamento de mais um novo cartão de crédito, com tecnologia exclusiva.

O cartão de crédito Renner com o pagamento por por aproximação, ou o chamado contactless, já está disponível aos clientes que buscam mais praticidade e segurança durante as compras.


RELACIONADAS



Assim, com esse novo cartão de crédito Renner a pessoa pode pagar as compras de final de ano apenas aproximando o cartão da maquininha, sem a necessidade de inseri-lo.

Essa novidade do cartão Renner é válida para todas as compras e, a partir de 50 reais, o consumidor precisa digitar a senha do cartão.

Além dee estar disponível nas lojas Renner, essa tecnologia do cartão de crédito poderá ser usado em estabelecimentos comerciais que operem com esta tecnologia, visto que o cartão de crédito Renner é das bandeiras Mastercard e Visa, aceitos em outros locais fora da loja.

Mas como funciona realmente essa tecnologia contactless? E como solicitar esse novo cartão Renner?

O que é o cartão de crédito com tecnologia contactless?
Renner lança novo cartão de crédito com tecnologia exclusiva – Foto: Internet

Com a tecnologia NFC (Near Field Communication) ou contacless (sem contato) é possível comprar e vender produtos ou serviços apenas aproximando o celular de um leitor móvel de cartão, de uma máquina de cartão, ou mesmo de outro celular.

Ao aproximar o seu celular de um leitor compatível ou de outro celular, a conexão é feita via radiofrequência.

No momento da compra o nome do produto e valor a ser pago aparecerá na tela do smartphone e, caso seja aprovado pelo cliente, o valor será debitado usando o meio de pagamento móvel cadastrado para a operação.

Como solicitar o cartão de crédito Renner com tecnologia contactess?

Se você quer aderir a essa nova tecnologia, saiba que é muito fácil solicitar esse novo cartão de crédito Renner.

Para obter esse cartão com, basta comparecer a uma das lojas físicas da Renner espalhadas pelo Brasil. 

Em seguida será feito uma análise de crédito feita com aparelhos móveis que digitalizam os documentos do cliente, cadastram a biometria (reconhecimento facial) e registram a assinatura digital.

Para os clientes Renner que já tem o cartão da loja e desejam trocar por esse novo serviço, será cobrada uma taxa de R$ 14,99.

Então, o que você achou deste novo cartão de crédito Renner?

VEJA TAMBÉM



Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com