Reprise River Plate x Flamengo Hoje (17) – Final da Libertadores 2019
Neste domingo (17) a torcida Rubro Negra aguarda ansiosamente a reprise do jogo Flamengo x River Plate na Final da Libertadores de 2019.
Por: Anderson Gomes / 17 de Maio de 2020 às 16:01:41

Looks like you have blocked notifications!

Neste domingo (17) a torcida Rubro Negra aguarda ansiosamente a reprise do jogo Flamengo x River Plate na Final da Libertadores de 2019. Então reúna os amigos e vamos matar um pouco da saudade de ver Gabibol com sua equipe fazendo história no futebol.

Todos nós sabemos que 2019 foi o ano do Flamengo, então vamos relembrar a virada que fez com que a equipe brasileira conquistasse um dos títulos mais importantes das Américas.

Contudo, essa conquista demorou exatos 38 anos para acontecer, a última foi em 23 de novembro de 1981, ainda quando Zico fazia parte da equipe Rubro Negra. Por isso, nada mais justo do que apreciar esse espetáculo novamente, então senta aí e vamos assistir!

River Plate x Flamengo – Reprise deste Domingo
Assistir jogo Flamengo x River

A final ocorreu no dia 23/11 no Estádio Monumental em Lima, no Peru. Neste dia Jorge Jesus tinha todo o elenco à disposição, então a escalação foi a mesma que goleou o Grêmio por 5 a 0 na semifinal.



Gabigol se consagrou como o artilheiro da Libertadores. Além disso, o atleta foi o autor dos dois gols decisivos desta final. A taça do Bicampeonato veio nos minutos finais do jogo, exatamente aos 46 do segundo tempo. Ou seja, foi um jogo para quem tem coração forte.

Contudo, infelizmente ficou faltando para o Flamengo levar o mundial contra o Liverpool. Mas, se levar em consideração o quanto a equipe vêm evoluindo a tendência é que a equipe alcance esse objetivo bem antes do que nos esperamos.

Escalação do Flamengo 

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís; Willian Arão (Vitinho, aos 86′), Gerson (Diego, aos 66′); Arrascaeta (Piris da Motta, aos 94′), Éverton Ribeiro, Bruno Henrique; Gabriel Barbosa. Técnico: Jorge Jesus.

Escalação do River Plate

Franco Armani; Gonzalo Montiel, Janier Pinola, Lucas Martínez, Milton Casco (Paulo Díaz, aos 77′); Ignacio Fernández (Julián Álvez, aos 69′), Exequiel Palacios, Enzo Pérez, Nico de la Cruz; Matías Suárez, Santos Borré (Lucas Pratto, aos 75′). Técnico: Gallardo.

Flamengo x River


Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo