12 de Agosto de 2019, atualizado ás 23:08

Resultados de domingo: Campeonato Brasileiro pela 14º Rodada



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Resultados dos jogos de domingo e segunda do Campeonato Brasileiro pela 14º rodada. Para quem é fã confiaram aqui quem marcou os gols das ultimas paridas.

Resultado dos jogos de domingo e segunda pelo Campeonato Brasileiro pela 14º rodada. (Imagem: radio bandeirantes goiânia)

Botafogo x Athetico Campeonato Brasileiro

Primeiramente vamos começar com um duelo entre o Botafogo e o Athletico-PR, no Estádio Nilton Santos. O primeiro gol saiu para o Athletico-PR aos 16 minutos do 1º tempo com Thonny Anderson. O empate do Botafogo só veio com o Luis Fernando aos 30 minutos. O VAR ainda anulou um gol do botafogo em um momento, porém, em outro lance o árbitro de vídeos acusou pênalti para o Botafogo que virou o jogo com gol de Diego Souza. O placar ficou 2 a 1 para o Botafogo, que venceu de virada.

Palmeiras x Bahia: Campeonato Brasileiro

Já no Allianz Parque, em São Paulo o Palmeiras enfrentou o Bahia. O primeiro gol foi de Eduardo Pereira para o Palmeiras ainda no primeiro tempo aos 13 minutos. Os outros gols só vieram no 2º tempo com Gilberto Oliveira que empatou para o Bahia. Logo após o Palmeiras voltou a ficar na frente com outro gol de Eduardo Pereira. E pra finalizar outro gol marcado por Gilberto Oliveira de pênalti. Então ficou tudo empatado na Palmeiras e Bahia 2 a 2.

Além disso, confira essa e outras matérias clicando AQUI !

Avaí x Cruzeiro

E no Estádio Ressacada o Avaí e o Cruzeiro se enfrentaram. O primeiro gol foi de Pedro Castro para o Avaí aos 23 minutos do 1º tempo. Já no 2º tempo o Cruzeiro empatou com Pedro Rocha. O Avaí fez outro gol com Brenner de pênalti. Contudo, o Cruzeiro voltou a faze mais um aos 51 minutos Luis Ricardo voltou a empatar. Então ficou Cruzeiro 2 e Avaí também 2.

Siga-nos também no Instagram clicando aqui!

Goiás x Vasco

E no Estádio Serra Dourada o Goiás recebeu o Vasco. O único gol da partida veio no 1º tempo com Marcos Júnior aos 22 minutos Para o Vasco. Na partida com lances duros o VAR deu problema, contudo, não foi nada que pudesse atrapalhar a partida que terminou com a vitória do Vasco fora de casa.

Internacional x Corinthians

e para finalizar os resultados de domingo pelo Campeonato Brasileiro pela 14º Rodada no Estádio Beira-Rio jogaram o Internacional e o Corinthians que terminaram empatados em 0 a 0.

CSA x Fortaleza

E por fim para fechar a 14º rodada do campeonato hoje jogaram CSA e Fortaleza. O Fortaleza venceu o por 2 a 0 com gols de Bruno Ferreira e Edinho ambos no 1 º tempo.

Tabela do Brasileirão;(Imagem: youtube)
Tabela do Brasileirão. (Imagem: jornaldamidia)

Ademais, leia também:

Resultado da Quina concurso 5044 – Do dia 12 de Agosto 

Resultado da Lotofácil concurso nº 1852 – 12 de Agosto!




Juliana Seixas

  

0 Comentários