River Plate x Boca Juniors fizeram a final da Copa Libertadores 2018 depois de muita polêmica e de mudança do local, sendo realizado em Madrid. No apito final, o time do River levou a melhor e venceu o rival Boca por 3×1, com virada do jogo, conquistando assim mais um titulo da Copa Libertadores.

O jogo foi realizado no Santiago Bernabéu, em Madri, e apesar da maioria da torcida ser do time do Boca Juniors, os torcedores do River Plate saíram mais felizes do estádio.

Como foi o jogo River x Boca na final da Libertadores

Depois de confusão ocorrida em Buenos Aires, times argentinos foram jogar a final na Espanha, e no final a taça ficou com o time do River Plate
Depois de confusão ocorrida em Buenos Aires, times argentinos foram jogar a final na Espanha, e no final a taça ficou com o time do River Plate

RELACIONADAS



Depois de confusão ocorrida em Buenos Aires, times argentinos foram jogar a final na Espanha, e no final a taça ficou com o time do River Plate.

Apesar de um primeiro tempo bem fora do que os times poderiam apresentar, o Boca foi mais forte no ataque, e aos 43 minutos abriu o placar depois que Benedetto driblou Maidana, deslocou Armani e abriu o placar para o Boca.

Mas no segundo tempo, o River veio com mais força, e depois de linda tabela pela direita, o atacante Lucas Pratto aproveitou a bola rolada por Montiel e empatou a partida aos 22 minutos do segundo tempo.

Com o empate, o jogo foi para prorrogação, e o time do River estava com mais fome de gols.

Por isso, após insistência, Quintero deu um chute da entrada da área, deixando o time do River na frente do placar.

O Boca entrou no desespero e mandou todo o time para o ataque, até mesmo o goleiro.

Foi nessa falha, que o River se aproveitou, e com rapidez Pity Martínez pegou a gol e a empurrou para o gol vazio.

O time do River segue para a semifinal do Mundial de Clubes. Caso vença o confronto, pode encarar nos Emirados Árabes o Real Madrid, vencedor da Copa dos Campeões.

Confusão em Buenos Aires mudou a final da Copa Libertadores para a Espanha

A decisão da Copa Libertadores 2018 foi recheada de confusão, e por isso o jogo precisou ser decidido em outra país.

Tudo começou quando na segunda partida da final, o ônibus do Boca Juniors foi atingido por pedras arremessadas por torcedores do River na chegada ao estádio.

A Conmebol teve que tomar uma decisão drásticas, e por isso o jogo foi realizado em Madrid, com toda a segurança espanhola em alerta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui