Robinho é condenado a 9 anos de prisão

O jogador Robinho é condenado a 9 anos de prisão na manhã desta quinta-feira, 22. Em relatório, a juíza Mariolina Panasiti, da 9ª seção do Tribunal de Milão. Segundo Panasiti, o jogador demonstrou total desprezo pela jovem albanesa ao ser abusada por ele e mais cinco amigos.

Robinho é condenado a 9 anos de prisão

Em 22 de janeiro de 2013 foi o que mais se comentou na imprensa internacional e no Brasil. Em “conversa interceptadas”, o Robinho chegou a rir com os amigos, sobre o fato acontecido. O que levou a juíza a decisão: Robinho é condenado a 9 anos de prisão, por abuso sexual.

A defesa do atleta, alega que não há nenhuma prova de que a albanesa não tenha consentido, nem tão pouco de ter ingerido bebida alcoólica. a equipe do jogador se pronunciou nas redes e “afirma não ter qualquer participação no episódio”.

Robinho é condenado a 9 anos de prisão, foto folha
Robinho é condenado a 9 anos de prisão, foto folha

Na época, a vitima do abuso tinha 22 anos, em depoimento, ela afirmou que conhecia Robinho a pouco tempo. Ele e alguns amigos estavam em um café em Milão. Em seguida foram a uma festa onde, segundo o relatório da Procuradoria, os réus ofereceram bebidas á vítima, deixando “inconsciente e incapaz de se defender”. A levaram ao guarda volume e se aproveitaram do estado da jovem e por diversas vezes, manteve relações sexuais com ela.

Defesa de Robinho

Apesar da condenação por parte da nona seção do Tribunal de Milão. A justiça italiana permite vários recursos. A defesa do jogador falou para imprensa: “- Sobre o assunto envolvendo o atacante Robinho, em um fato ocorrido há alguns anos, esclareço que meu cliente já se defendeu das acusações, afirmando não ter qualquer participação no episódio. Todas as providências legais já estão sendo tomadas acerca desta decisão em primeira instância – disse a advogada.”

A qualquer momento mas informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here