Rockstar doará 5% da receita do GTA e Red online para negócios locais
A Rockstar Games anunciou nessa quarta-feira (1º) que doará 5% da receita do GTA e Red online para ajudar negócios comprometidos pela nova pandemia.
-Publicidade-
Desenvolvedora de jogos eletrônicos desde 1998, a Rockstar Games ou Rockstar NYC, fez um anúncio nessa quarta-feira (1º), afirmando que doará 5% de todas as receitas dos seus jogos online, como ajuda para combater a nova pandemia.
Sendo assim, a intensão da empresa é auxiliar os negócios locais que estão passando por uma queda considerável, devido a crise ocasionada pela nova pandemia do novo vírus do COVID-19 (Coronavírus).
Dessa maneira, A Folha Hoje ressalta que a Rockstar é uma empresa desenvolvedora de jogos eletrônicos, famosa pelo desenvolvimento de GTA e Red Dead Redemption, que são jogos de ação, com acesso online.
Rockstar oferece apoio às empresas locais com 5% da receita dos seus jogos
-Publicidade-

Apesar dos jogos online estarem em alta nessa época de crise, devido a nova pandemia, muitos negócios locais estão sofrendo com essa crise. Pois, com a obrigação de manter as portas fechadas, o fluxo de dinheiro se tornou escasso.
Entretanto, ao contrário dos saldos positivos, as contas e faturas continuam chegando ao final de cada mês. Sendo assim, sem entrada de capital, as empresas se veem desesperadas para conseguir se manter.
-Publicidade-
Portanto, em resposta a essa crise, a Rockstar de pronunciou estendendo a mão para ajudar as comunidades locais nos Estados Unidos, Reino Unido, Índia e demais localidades afetadas, com o auxílio financeiro.
A Rockstar quer impedir o fechamento definitivo dos negócios locais

“Os pequenos negócios fecharam as portas e as comunidades que dependem de apoio do governo ao qual não conseguem aceder estão com dificuldades. O caminho adiante será desafiante e queremos ajudar onde pudermos”, afirmou a Rockstar Games.
-Publicidade-
Sendo assim, a empresa deseja ajudar a comunidade com a doação de 5% de todas as receitas geradas por GTA Online e Red Dead Redemption Online, entre 1º de abril e o final de maio.
Além disso, a empresa de jogos também pretende destinar parte dessa doação para as organizações que estão, nas palavras da empresa, no “campo de batalha”, portanto, lidando diretamente com a nova pandemia.