Desenvolvedora de jogos eletrônicos desde 1998, a Rockstar Games ou Rockstar NYC, fez um anúncio nessa quarta-feira (1º), afirmando que doará 5% de todas as receitas dos seus jogos online, como ajuda para combater a nova pandemia.

Sendo assim, a intensão da empresa é auxiliar os negócios locais que estão passando por uma queda considerável, devido a crise ocasionada pela nova pandemia do novo vírus do COVID-19 (Coronavírus).


RELACIONADAS



Dessa maneira, A Folha Hoje ressalta que a Rockstar é uma empresa desenvolvedora de jogos eletrônicos, famosa pelo desenvolvimento de GTA e Red Dead Redemption, que são jogos de ação, com acesso online.

Rockstar oferece apoio às empresas locais com 5% da receita dos seus jogos

Rockstar doará 5% da receita do GTA e Red online para negócios locais - foto: msn.com
Rockstar doará 5% da receita do GTA e Red online para negócios locais – foto: msn.com

Apesar dos jogos online estarem em alta nessa época de crise, devido a nova pandemia, muitos negócios locais estão sofrendo com essa crise. Pois, com a obrigação de manter as portas fechadas, o fluxo de dinheiro se tornou escasso.

Entretanto, ao contrário dos saldos positivos, as contas e faturas continuam chegando ao final de cada mês. Sendo assim, sem entrada de capital, as empresas se veem desesperadas para conseguir se manter.

Portanto, em resposta a essa crise, a Rockstar de pronunciou estendendo a mão para ajudar as comunidades locais nos Estados Unidos, Reino Unido, Índia e demais localidades afetadas, com o auxílio financeiro.

A Rockstar quer impedir o fechamento definitivo dos negócios locais

Rockstar doará 5% da receita do GTA e Red online para negócios locais - techtudo.com.br
Rockstar doará 5% da receita do GTA e Red online para negócios locais – techtudo.com.br

Os pequenos negócios fecharam as portas e as comunidades que dependem de apoio do governo ao qual não conseguem aceder estão com dificuldades. O caminho adiante será desafiante e queremos ajudar onde pudermos”, afirmou a Rockstar Games.

Sendo assim, a empresa deseja ajudar a comunidade com a doação de 5% de todas as receitas geradas por GTA Online e Red Dead Redemption Online, entre 1º de abril e o final de maio.

Além disso, a empresa de jogos também pretende destinar parte dessa doação para as organizações que estão, nas palavras da empresa, no “campo de batalha”, portanto, lidando diretamente com a nova pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui