Rockstar doará 5% da receita do GTA e Red online para negócios locais
A Rockstar Games anunciou nessa quarta-feira (1º) que doará 5% da receita do GTA e Red online para ajudar negócios comprometidos pela nova pandemia.
Por: G M Rhaekyrion / 01 de Abril de 2020 às 13:03:52

Looks like you have blocked notifications!

Desenvolvedora de jogos eletrônicos desde 1998, a Rockstar Games ou Rockstar NYC, fez um anúncio nessa quarta-feira (1º), afirmando que doará 5% de todas as receitas dos seus jogos online, como ajuda para combater a nova pandemia.

Sendo assim, a intensão da empresa é auxiliar os negócios locais que estão passando por uma queda considerável, devido a crise ocasionada pela nova pandemia do novo vírus do COVID-19 (Coronavírus).

Dessa maneira, A Folha Hoje ressalta que a Rockstar é uma empresa desenvolvedora de jogos eletrônicos, famosa pelo desenvolvimento de GTA e Red Dead Redemption, que são jogos de ação, com acesso online.

Rockstar oferece apoio às empresas locais com 5% da receita dos seus jogos
Rockstar doará 5% da receita do GTA e Red online para negócios locais – foto: msn.com

Apesar dos jogos online estarem em alta nessa época de crise, devido a nova pandemia, muitos negócios locais estão sofrendo com essa crise. Pois, com a obrigação de manter as portas fechadas, o fluxo de dinheiro se tornou escasso.



Entretanto, ao contrário dos saldos positivos, as contas e faturas continuam chegando ao final de cada mês. Sendo assim, sem entrada de capital, as empresas se veem desesperadas para conseguir se manter.

Portanto, em resposta a essa crise, a Rockstar de pronunciou estendendo a mão para ajudar as comunidades locais nos Estados Unidos, Reino Unido, Índia e demais localidades afetadas, com o auxílio financeiro.

A Rockstar quer impedir o fechamento definitivo dos negócios locais
Rockstar doará 5% da receita do GTA e Red online para negócios locais – techtudo.com.br

Os pequenos negócios fecharam as portas e as comunidades que dependem de apoio do governo ao qual não conseguem aceder estão com dificuldades. O caminho adiante será desafiante e queremos ajudar onde pudermos”, afirmou a Rockstar Games.

Sendo assim, a empresa deseja ajudar a comunidade com a doação de 5% de todas as receitas geradas por GTA Online e Red Dead Redemption Online, entre 1º de abril e o final de maio.

Além disso, a empresa de jogos também pretende destinar parte dessa doação para as organizações que estão, nas palavras da empresa, no “campo de batalha”, portanto, lidando diretamente com a nova pandemia.


Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo