Rolling Stones Faz Sucesso Em Festival Online Neste Sábado | Assista
One World: Together At Home é a Live mais esperada deste fim de semana. Veja Rolling Stones e outros clássicos!
Por: Anderson Gomes / 19 de Abril de 2020 às 00:11:12 , atualizado ás 1:45 PM

[spns_amp_optin subscribe='Assistir Live Ao Vivo' unsubscribe='Remover inscrição']

O festival One World: Together At Home (Um Mundo: Juntos Em Casa) foi a Live de maior repercussão na noite deste sábado. Vários cantores ao redor do mundo se juntaram para arrecadar fundos e apoiar o combate contra o coronavírus.

O objetivo foi realizado com sucesso, visto que nomes de peso marcaram presença e levaram os fãs que acompanharam a Live à loucura. Dentre os artistas que fizeram parte do show estavam os Rolling Stones, Paul McCartney, Anitta, Lady Gaga, Elton John, Jack Johnson, Jennifer Lopez, Billie Eilish e vários outros.

Além disso, vale ressaltar que o evento foi criado pela ONG Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Saúde. Com o intuito de reforçar o isolamento social, os artistas fizeram suas participações nas próprias residencias e sem aglomerações.

Assista A Live Completa Com Os Rolling Stones E Demais Artistas
Rolling Stones Faz Sucesso Em Festival Online Neste Sábado


Você poderá acompanhar a Live ‘One World: Together At Home‘ na íntegra aqui mesmo na Folha Hoje. O vídeo está disponível no final da matéria.

A página oficial da ONG Global Citizen no Youtube também disponibiliza o evento desde o seu pré-show, assim como em suas outras redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter).

Algumas celebridades fizeram parte das apresentações do evento, a exemplo da Lady Gaga, que não só apresentou como também ajudou na organização do projeto. Da mesma forma, Bill Gates, Oprah, Lewis Hamilton e até o ator Samuel L. Jackson fizeram questão de fazer parte das Lives.

A Organização Mundial da Saúde será a responsável por converter as arrecadações em insumos hospitalares, como máscaras, luvas e todo equipamento de proteção individual que estiver em falta ao redor do mundo. Contudo, o valor do montante arrecadado ainda não foi anunciado.

Live One World: Together At Home completa

Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo