Ronaldinho Gaúcho é preso no Paraguai com suspeita de passaporte falso
Por: Raquel Luciano / 05 de Março de 2020 às 11:39:04

Looks like you have blocked notifications!

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho foi preso ontem (4) no Paraguai após tentar entrar no país com passaporte falso, segundo a polícia.

Tanto Ronaldinho Gaúcho, como o seu irmão, Assis Moreira, são investigados por suspeita de uso de passaporte e documentos de identificação paraguaios falsos.

Segundo a polícia do Paraguai, Ronaldinho Gaúcho estava no país para participar de um evento.

E, após investigação, as autoridades foram até o hotel onde o atleta está hospedado.

Lá, apreenderam passaportes paraguaios e carteiras de identidade, além de telefones celulares, de Ronaldinho e do irmão. 

Ronaldinho Gaúcho é preso no Paraguai após uso de passaporte falso – Foto: Ministério Público Paraguai/ Reprodução


Além disso, os passaportes apreesentados sao verdadeiros, mas estao em nome de duas mulheres, deixando o caso ainda mais misterioso.

Entre os suspeitos de falsificação do documento está um empresário brasileiro de 45 anos. Ele foi detido e vai dar mais detalhes sobre o caso.

Assim, o ex-ídolo da seleção brasileira de futebol, e o irmão, passaram a noite sob custódia da polícia no Hotel Resort Yacht y Golf Club Paraguayo.

Também, o que chama a atenção das autoridades locais é que o passaporte não é um documento obrigatório para entrar no Paraguai, sendo necessário apenas o documento de identidade.

Por isso, a policia federal quer saber qual o motivo que levou Ronaldinho Gaúcho a entrar no país com documento falso, ainda mais por se tratar de uma pessoa famosa, que não precisaria desse tipo de conduta fora da lei.

Sobre o caso, o advogado Sérgio Queiroz, que representa o ex-jogador no Brasil, disse ao GloboEsporte.com que “certamente trata-se de algum equívoco que será esclarecido”.


Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo