Roque comemora 82 anos e revela intimidade de Silvio Santos (foto: internet)
Roque comemora 82 anos e revela intimidade de Silvio Santos (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Nesta última semana, um dos mais antigos funcionários do Silvio Santos comemorou mais uma primavera. O famoso Roque, completou 82 anos e recebeu o carinho de vários colegas de trabalho, entre eles os famosos Roberto Cabrini e Beca Milano.


RELACIONADAS



Durante uma entrevista concedida ao TV Fama, o diretor de auditório do SBT fez uma revelação sobre o dono da emissora que surpreendeu a todos. Nela, Roque falou sobre a intimidade de Silvio dentro da emissora e como ele trata alguns dos seus funcionários.

Roque festeja seus 82 anos

No dia 1 de Abril, o SBT entrou em clima de festa para festejar os 82 anos do Roque, um dos funcionários mais antigos do SBT. Durante a comemoração, Roque recebeu a visita de várias celebridades da emissora e recebeu homenagem de todos.

Os depoimentos mais emocionantes da festa foi feito pelo apresentador Roberto Cabrini. O jornalista relembrou a matéria que realizou sobre a vida do Roque e o parabenizou pela sua linda trajetória profissional e afirmou que ele fazia parte da história da TV nacional.

Durante a comemoração, o diretor de auditório fez um discurso emocionante sobre a sua carreira no SBT. Ele declarou que tinha orgulho de ser um dos primeiros funcionários da emissora e reafirmou o seu desejo de permanecer trabalhando na emissora.

“Eu não sei quantos anos vou viver no SBT, mas se Deus me der 500 anos. 500 anos quero ficar nessa casa”

Roque comemora 82 anos e revela intimidade de Silvio Santos (foto: internet)
Roque comemora 82 anos e revela intimidade de Silvio Santos (foto: internet)

Leia também

Silvio Santos cancela gravações no SBT e gera suspense

Programa da Maisa pode se tornar uma atração diária no SBT

Entrevista ao TV Fama

Considerado um dos funcionários mais antigos do SBT, o Roque é o responsável pela organização das caravanas que compõem os palcos dos programas de auditório da emissora. Apesar de precisar diminuir o ritmo de trabalho, ele continua presente nas instalações da emissora.

Durante uma entrevista concedida ao TV Fama, o diretor de auditório fez uma revelação surpreendente sobre a intimidade de Silvio Santos. Ele declarou que o apresentador sempre o tratou com muito carinho dentro e fora das instalações do SBT.

Ele ainda disse que, depois de trabalhar quase 50 anos ao lado de Silvio, ele pode afirmar que quando Silvio passa na emissora ele deseja bom dia e dá a mão para todos, mesmo que ele seja um simples faxineiro limpando o chão. “A beleza de Silvio Santos está dentro dele”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui