Rumo ao Catar os torcedores do Flamengo fazem festa de despedida

Heberton Junior - 13 de Dezembro de 2019 às 21:11:00
Looks like you have blocked notifications!

Torcedores do Flamengo fazem festa para delegação, que embarcou na tarde desta sexta (13/12) para Doha. Por outro lado, o clube rubro-negro estreia na próxima terça (17/12), contra o vencedor de Al Hilal x Espérance.

Jogadores do Flamengo dentro do avião rumo ao Catar para o Mundial de Clubes.

Com uma pequena festa da torcida, o Flamengo foi recepcionado por uma média de 200 torcedores na chegada ao aeroporto internacional do Rio de Janeiro para embarcar para o Catar. Além disso, o time do Flamengo chegou nos braços da torcida, que foi em grande número ao terminal de cargas do Galeão.


RELACIONADAS



O avião decolou às 17h35, com uma hora de atraso. Provavelmente, é que o Flamengo chegue a Doha às 11h30 desde sábado no horário local (5h30 de Brasília). Além disso, três treinos estão previstos no Catar até o dia da estreia contra o vencedor de Al Hilal x Espérance, terça-feira (17/12), às 14h30 (de Brasília). Ademais, a decisão do Mundial de Clubes vai ocorrer no sábado (21/12).

Nos acompanhe pelo instagram: A Folha Hoje

Ao contrário do embarque para Lima, entretanto, a festa foi mais organizada nesta sexta-feira. Para tentar minimizar transtornos, foi realizado um planejamento pelo clube junto com as autoridades. Além disso, houve reforço de policiamento na saída dos ônibus da delegação, no Ninho, até a entrada do Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na ilha do Governador.

Por outro lado, o Flamengo é o representante da América do Sul no Mundial de Clubes. O clube é comandado pelo português Jorge Jesus conquistou o direito de disputar ao bater o River Plate, da Argentina, por 2 a 1.

Onde assistir o Flamengo e os outros clubes

Antes de mais nada, com isso, veja como e onde assistir todos os jogos do Mundial de Clubes. Confira abaixo!

Sábado: O canal por assinatura SporTV transmite os dois jogos do dia: Al Hilal x Espérance (11h) e Monterrey x Al Sadd (14h30)

Terça-feira (17/12): a TV Globo irá realizar a transmissão com exclusividade Flamengo x Al Hilal ou Espérance (14h30)

Quarta-feira (18/12): a TV Globo irá realizar a transmissão com exclusividade Liverpool x Monterrey ou Al Sadd (14h30)

Sábado (21/12): a final do Mundial será transmitida pela TV Globo (14h30) e a disputa pelo 3º lugar ainda está a definir.

*A programação está sujeita a alteração por parte da emissora

Confira também: PS5! Saiba qual foi o primeiro jogo anunciado

VEJA TAMBÉM



Postado por: Heberton Junior
Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.