12 de Novembro de 2019, atualizado ás 10:11

Saiba tudo sobre contas digitais e seus benefícios.



Por: | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

Primeiramente, a conta digital é uma espécie de conta corrente que os bancos oferecem para os usuários de cartão que desejam ter mais agilidade, e resolver tudo com seu smartphone.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Com esse tipo de conta, você conseguirá resolver tudo sem precisar ir a qualquer tipo de banco ou enfrentar fila, com um celular em mãos e o app do seu banco digital, você consegue pagar contas, verificar sua fatura e muito mais.

Leia também: Nubank irá oferecer empréstimo

Assim essas contas podem variar suas características dependendo do banco, mas costumam oferecer os mesmos serviços das contas tradicionais. Além disso, as contas digitais não possuem taxas ou tarifas.

Saiba tudo sobre contas digitais e seus benefícios.

Conheça algumas contas digitas

Agora que você ja sabe como funciona as contas digitais, iremos apresentar a você algumas das principais contas digitais e alguns dos seus beneficios.

Nubank

Sem burocracia alguma, para abrir uma Nuconta não necessita de uma analise de crédito e não precisa ter um cartão Nubank. Você irá apenas precisar de um celular Android ou iPhone e o aplicativo para utilizar os benefícios.

Banco inter

  • Isenção de tarifas(sem manutenção,sem anuidade,sem cesta de serviços)
  • Pagamentos de contas bancárias online.
  • Abertura de conta 100% online.
  • Compensação de cheque pelo celular.
  • Emissão de boleto para depósito gratuito.
  • Saques ilimitados e gratuitos nos caixas 24 horas.

Alt.Bank

Primeiramente, este banco traz um novo modo de faturamento, e te deixa isento de cobranças de tarifas para taxa de manutenção, o que normalmente é cobrado por todos os bancos. Sendo assim, ao invés de cobrar valores pelas transferências bancarias, o cliente Alt ganha comissões quando indica um novo cliente, podendo até faturar R$ 960.




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários