-Publicidade-

Saiu o Trailer de Reality Z: Produção Brasileira Netflix Sobre Zumbis

Saiu o primeiro trailer de Reality Z, a nova produção brasileira da Netflix que desenvolve um ataque de zumbis no Rio de Janeiro.

-Publicidade-

A Netflix lançou nessa quarta-feira, 27, o trailer de sua próxima atração brasileira Reality Z, que decerto agradará ao gosto dos amantes de ataques zumbis. Afinal cheia de efeitos especiais e mortos vivos a série mostrará a cidade do Rio de Janeiro sob um ataque dessas criaturas sedentas por carne humana.

Enquanto participantes de um reality show chamado Olimpo, onde os participantes inclusive se vestem como se estivessem na Antiga Grécia, um ataque de zumbis explode na cidade do Rio e Janeiro, inicialmente a equipe de produção tem a informação de que é uma confusão, mas quando os zumbis chegam ao set eles terão de transformá-lo em uma fortaleza para se salvar.

No trailer Sabrina Sato aparece como apresentadora do então Reality Olimpo, e ao que parece podemos esperar efeitos especiais muito bem feitos e cenas de carnificina dignas de uma boa série de zumbis, que não pode deixar de ter muita morte e personagens numa corrida por sobrevivência.

Reality Z – Série Netflix brasileira sobre ataques zumbis

-Publicidade-

Saiu o Trailer de Reality Z: Produção Brasileira Netflix Sobre Zumbis. (Foto: canalnice.com)
Saiu o Trailer de Reality Z: Produção Brasileira Netflix Sobre Zumbis. (Foto: canalnice.com)

Com estreia prevista para 10 de junho, a produção é baseada em uma produção britânica, Deat Set, criada por Charlie Brooker, criador da aclamada Black Mirror, também produzida pela Netflix. O roteiro foi adaptado por João Costa, e a direção está por conta de Claudio Torres, de A Mulher Invisível, e Rodrigo Monte.

Prometendo uma dose de bom humor em meio a um caos, Torres afirmou que foi um desafio tornar uma minissérie antológica de cinco episódios em uma série que pudesse ter múltiplas temporadas. A princípio sabemos que a primeira temporada terá 10 episódios, com humor e a crítica social que Charlie deu a Deat Set.

-Publicidade-

Ressaltando que as produções brasileiras de ficção vêm tomando espaço na Netflix, desde o sucesso de 3% que estreou em 2016, sendo precedida por séries como O Escolhido e Onisciente. Ficaram ansiosos para saber mais sobre a estreia de Reality Z? Então confiram o trailer aqui na A Folha Hoje:   

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política