Na Série B do Campeonato Brasileiro teremos hoje, sábado, dia 12, o duelo entre Sampaio Corrêa e Operário-PR. A partida será no Estádio Governador João Castelo, popularmente conhecido como Castelão, a partir das 16h30 (Horário de Brasília). O confronto é válido pela nona rodada do torneio.
Na 18º colocação com 4 pontos o Sampaio Corrêa vai em busca de mais uma vitória. Após vencer o América-MG por 1 a 0 no Brasileirão e também o Juventude Samas por 4 a 0 pela semifinal do Campeonato Maranhense o time chega com tudo para o jogo de hoje.
RELACIONADAS
Após o início conturbado com grande parte da equipe infectada pelo covid-19 o time maranhense tenta virar a página. Com duas rodadas de atraso a equipe espera sair da zona de rebaixamento com a vitória em cima do Operário-PR.
O Fantasma vem de dois jogos sem vencer no Brasileirão em jogo contra o Avaí, no qual perdeu por 2 a 0, e o Guarani por 2 a 1 em uma derrota dentro de casa. Por fim, o Operário-PR está em 9º lugar na tabela o time está com 12 pontos, com oito jogos realizados foram três vitórias, três empates e duas derrotas.
Ficha técnica – Sampaio Corrêa x Operário-PR
- Competição: Campeonato Brasileiro (Série B)
- Estádio-Local: Estádio Castelão, em São Luíz (MA)
- Data-Horário: 12/09/2020, às 16h30 (Horário de Brasília)
- Arbitragem: Léo Holanda (CE)
- Assistentes: Nailton Olveira e Jailson da Silva (ambos do CE)
- Árbitro de vídeo: ausente
- Onde assistir: O SporTV e Premiere transmitem a partida com a narração de Júlio Oliveira e comentários de Sérgio Xavier
Provável escalação do Sampaio Corrêa: Comandado pelo técnico Léo Condé o time pode entrar em campo com: Gustavo; João Victor, Joécio, Daniel Felipe e Luis Gustavo; Vinícius Kiss, André Luiz e Marcinho; Roney e Gustavo Ramos; Caio Dantas.
Desfalques: está de fora da partida o João Gabriel, infectado com a Covid-19.
Pendurado: João Vitor
Provável escalação do Operário-PR: Sob o comando o Técnico Gerson Gusmão o time pode entrar em campo com: Rodrigo Viana; Julinho, Reniê, Bonfim e Sávio; Mazinho e Pedro Ken; Thomaz e Tomas Bastos; Roger (Schumacher) e Maranhão (Jean Carlo).
Desfalques: Está fora Douglas Coutinho; Ricardo Silva e Marcelo Silva que estão no departamento médico.
Pendurados: Schumacher, Jiménez e Tomás Bastos.
