Na Série B do Campeonato Brasileiro teremos hoje, sábado, dia 12, o duelo entre Sampaio Corrêa e Operário-PR. A partida será no Estádio Governador João Castelo, popularmente conhecido como Castelão, a partir das 16h30 (Horário de Brasília). O confronto é válido pela nona rodada do torneio.

Na 18º colocação com 4 pontos o Sampaio Corrêa vai em busca de mais uma vitória. Após vencer o América-MG por 1 a 0 no Brasileirão e também o Juventude Samas por 4 a 0 pela semifinal do Campeonato Maranhense o time chega com tudo para o jogo de hoje.


RELACIONADAS



Após o início conturbado com grande parte da equipe infectada pelo covid-19 o time maranhense tenta virar a página. Com duas rodadas de atraso a equipe espera sair da zona de rebaixamento com a vitória em cima do Operário-PR.

O Fantasma vem de dois jogos sem vencer no Brasileirão em jogo contra o Avaí, no qual perdeu por 2 a 0, e o Guarani por 2 a 1 em uma derrota dentro de casa. Por fim, o Operário-PR está em 9º lugar na tabela o time está com 12 pontos, com oito jogos realizados foram três vitórias, três empates e duas derrotas.

Palpites da 9º rodada do Brasileirão Série B 2020 ( Canal: Juninho Fonseca de Olho no Lance )

Ficha técnica – Sampaio Corrêa x Operário-PR

  • Competição: Campeonato Brasileiro (Série B)
  • Estádio-Local: Estádio Castelão, em São Luíz (MA)
  • Data-Horário: 12/09/2020, às 16h30 (Horário de Brasília)
  • Arbitragem: Léo Holanda (CE)
  • Assistentes: Nailton Olveira e Jailson da Silva (ambos do CE)
  • Árbitro de vídeo: ausente
  • Onde assistir: O SporTV e Premiere transmitem a partida com a narração de Júlio Oliveira e comentários de Sérgio Xavier
Sampaio Corrêa FC – Twitter

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Comandado pelo técnico Léo Condé o time pode entrar em campo com: Gustavo; João Victor, Joécio, Daniel Felipe e Luis Gustavo; Vinícius Kiss, André Luiz e Marcinho; Roney e Gustavo Ramos; Caio Dantas.

Desfalques: está de fora da partida o João Gabriel, infectado com a Covid-19.

Pendurado: João Vitor

Operário Ferroviário – Twitter

Provável escalação do Operário-PR: Sob o comando o Técnico Gerson Gusmão o time pode entrar em campo com: Rodrigo Viana; Julinho, Reniê, Bonfim e Sávio; Mazinho e Pedro Ken; Thomaz e Tomas Bastos; Roger (Schumacher) e Maranhão (Jean Carlo).

Desfalques: Está fora Douglas Coutinho; Ricardo Silva e Marcelo Silva que estão no departamento médico.

Pendurados: Schumacher, Jiménez e Tomás Bastos.

Sampaio Corrêa x Operário-PR pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020
Sampaio Corrêa x Operário-PR pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui