13 de Setembro de 2019, atualizado ás 15:09

Sandra Annenberg se emociona com despedida do Jornal Hoje



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

Sandra Annenberg se emocionou durante a despedida do Jornal Hoje nesta sexta-feira (13) após 16 anos atuando como ancora do telejornal da TV Globo.

Siga => A Folha Hoje no Google News

O próximo desafio de Sandra Annenberg será como apresentadora do ‘Globo Repórter’ junto com Glória Maria, com a aposentadora do Sérgio Chapelin.

O momento de despedida de Sandra Annenberg so Jornal Hoje foi bastante emocionante com um discurso feito pela jornalista momento antes de passar a bancada para a substituta Maju Coutinho,

Sandra Annenberg se emociona com despedida do Jornal Hoje – Foto:Globo/Ramón Vasconcelos

“É chegada a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nessa bancada. Diariamente, nos encontramos aqui ao vivo e em cores, olho no olho. Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza: eu fiz o meu trabalho com toda verdade, com toda transparência e sentimento”

Maju Coutinho assumirá do Jornal Hoje no dia 30 de setembro, e até á quem ficará no comando do jornal será Márcio Gomes, que já tinha substituindo Sandra Annenberg depois da saída de Dony Del Nuccio.

A TV Globo aproveitou o momento para mostrar uma retrospectiva em homenagem a Sandra Annenberg com algumas das principais histórias que ela noticiou ao longo do tempo que esteve à frente do ‘JH’.

“Eu só tenho a agradecer a você [telespectador] que esteve pertinho de mim esse tempo e desejar tudo de bom [para Maju], que você seja feliz tanto quanto eu fui aqui”




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários