03 de Fevereiro de 2020, atualizado ás 18:02

Santander: Descubra como aumentar o limite do cartão

Por: | Cartão de Crédito


Para começar, a Folha Hoje irá trazer algumas dicas para aumentar o limite do cartão de crédito do Santander. Com vários comentários e as principais informações logo abaixo, veja agora!

Santander

Antes de mais nada, o Santander oferece vários tipos de cartões de crédito para vários perfis de cliente e respectiva renda, algumas em específico.

O Santander Free, em exemplo, é um cartão de crédito concorrente do Nunbank, pela possibilidade de ficar livre da anuidade, desde que se utilize ao menos R$ 100 todos os meses.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Como aumentar o limite? Descubra!

Antes de tudo, geralmente algumas pessoas que solicitam um cartão de crédito recebem o limite que, na grande parte das vezes não é o suficiente logo de início. Então, buscam formas de adquirir um crédito maior.

Assim, existem algumas dicas necessárias para conseguir aumentar o valor do limite do Banco Santander, tanto para empréstimos e financiamentos quanto em relação ao limite do cartão de crédito. Veja logo abaixo:

Além de pagar as faturas em prazo, pensar em como utilizar bem o limite do cartão, organizar as despesas e manter seu score com uma boa pontuação, existem alguns atitudes que podem trazer a diferença.

  • Em primeiro lugar, se tratando do Santander, é essencial manter um bom relacionamento com o Banco. Caso seja correntista, deixe seus dados sempre atualizados e, além disso, comece a utilizar os serviços do Santander.
  • Receber salário, fazer seguros (quando necessário), colocar as despesas no débito em conta. Concentre tudo que puder na sua conta para que assim, o banco esteja a par do seu dinheiro e como está sendo administrado.

Enfim, o que ocorre é que o Santander utiliza um rating interno no qual é considerado bem mais o relacionamento do cliente com a instituição do que a pontuação de crédito externa, como Score, disponível no Serasa e também no SPC.

Por fim, gostou da matéria? Clique aqui e nos acompanhe no Instagram, assim ficará por dentro das principais matérias do Brasil e do mundo!




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários