-Publicidade-

Santander: Descubra dicas para aumentar o limite dos cartões

-Publicidade-

Para começar, A Folha Hoje irá trazer algumas dicas de como aumentar o limite dos cartões do Santander, com alguns comentários e diversas informações principais. Veja tudo logo abaixo!

Banco Santander

Santander: Descubra dicas para aumentar o limite dos cartões

Primeiramente, o Banco Santander oferece vários cartões de crédito diferentes, de acordo com o perfil e renda do cliente. Com isso, o Santander Free, em exemplo, é um cartão de crédito concorrente do Nunbank, pela possibilidade de ficar livre da anuidade, desde que se gaste pelo menos R$ 100 todos mensalmente.

-Publicidade-

Assim, aqui nessa matéria iremos dar uma dica que pode aumentar consideravelmente os seus limites no Banco Santander, tanto de linhas de crédito em geral, como empréstimos e financiamentos, quanto do próprio cartão de crédito. Veja!

Veja também: Saiba tudo sobre o Nubank

Dicas para aumentar o limite

-Publicidade-

Antes de mais nada, além das dicas mais conhecidas de como pagar as contas em dia, saber utilizar bem o limite e concentrar as despesas e melhorar o seu score, tem um pequeno detalhe que pode fazer a uma diferença.

Por um lado, no caso do Banco Santander, o mais importante é manter um bom relacionamento com o banco. Assim, caso seja correntista, mantenha os seus dados permanentemente atualizados e utilize os serviços do banco.

Por outro lado, receba seu salário, faça alguns seguros (se for necessário), coloque as suas contas no débito em conta, concentre tudo o que puder na sua conta.

Enfim, para correntistas, o Banco Santander utiliza um rating interno, que considera bastante o seu relacionamento com o banco do que a pontuação de crédito de fora, como o Serasa Score e Boa Vista Score.

-Publicidade-

Por fim, o que você acha disso? Você é correntista do Banco Santander e já aconteceu com você o aumento de limite dessa forma? Deixe seu relato na seção de comentários.

Gostou da matéria? Nos acompanhe no Instagram e fique por dentro das principais notícias do Brasil e do Mundo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política