18 de Março de 2019, atualizado ás 07:03

Santander oferece Cartão de Crédito Sem Consulta ao Serasa e SPC? Saiba a verdade!



Por: Raquel Luciano | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

Você deve saber que não é nada fácil obter Cartão de Crédito Sem Consulta ao Serasa e SPC, ainda mais porque os bancos exigem algumas informações, e a qualquer sinal de que o seu nome está negativado, a emissão do cartão de crédito será negado.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Mas surgiu a informações de que o Santander oferece Cartão de Crédito Sem Consulta ao Serasa e SPC, e muitas pessoas começaram a se perguntar: essa informações é verdadeira? Qualquer um pode ter um Cartão de Crédito Santander Sem Consulta ao Serasa e SPC.

Leia também:

Cartão de Crédito Sem Anuidade Santander oferece desconto em rede de posto

Cartão de crédito do Santander sem consulta ao SPC e Serasa existe?

Santander oferece Cartão de Crédito Sem Consulta ao Serasa e SPC? Saiba a verdade! (Foto: Divulgação)

Bem, antes de você sair correndo para o site do Santander ou ir falar com uma agência do banco, saiba que ter um Cartão de Crédito Sem Consulta ao Serasa e SPC Santander não é assim tão fácil, e para todo mundo

Por se tratar de um banco tradicional, o Santander faz uma analise do credito para conhecer um pouco mais sobre o perfil do cliente, investigando o score de crédito razoável para a aprovação Cartão de Crédito Sem Consulta ao Serasa e SPC.

Ou seja, o que algumas pessoas relataram é que conseguiram Cartão de Crédito Sem Consulta ao Serasa e SPC Santander, mas porque já eram correntistas do banco, e por isso tiveram à disposição esse serviço sem dificuldade.

Veja também:

Nubank ou Santander Free? Qual melhor cartão de crédito sem anuidade para você?

Porque o Cartão de Crédito Sem Consulta ao Serasa e SPC Santander é negado?

Porque o Cartão de Crédito Sem Consulta ao Serasa e SPC não é aprovado? (Foto: Divulgação)

Bem, além de ser correntista do Santander, para ter um Cartão de Crédito Sem Consulta ao Serasa e SPC Santander é preciso não ter tido problema no passado com instituições financeiras ligadas ao Santander, como ABN AMRO BANK, no Banco Real, Banespa, Sudameris e America do Sul.

De acordo com o site Seu Crédito, quando o cliente deve a esses bancos, fica registrado no sistema do Santander problemas passados e um péssimo score junto a empresa, e ai dificilmente você conseguirá um Cartão de Crédito Sem Consulta ao Serasa e SPC.

Além disso, o Cartão de Crédito Sem Consulta ao Serasa e SPC Santander pode ser liberado para que melhorar o Score, e para isso é preciso:

  • Movimentar a conta corrente;
  • Contratar produtos e serviços;
  • Pagar as atuais contas em dia, principalmente financiamentos junto ao banco.

Você tem uma conta do Banco Santander? Está com o Score bom para solicitar um Cartão de Crédito Sem Consulta ao Serasa e SPC Santander?


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários