Cartão de Crédito  
Por: Heberton Junior / há 7 meses

Santander play o cartão sem anuidade que não precisa comprovar renda

Conheça o Santander play, o cartão sem anuidade que não precisa comprovar renda. Este cartão de crédito é focado em estudantes universitários que desejam um limite mediano para os seus gastos diários.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Para a felicidade dos universitários, o cartão tem um aumento de limite a cada três meses, basta você usar 50% do limite do seu cartão e pagar as faturas em dia.

E então para ficar isento da anuidade basta você gastar R$ 50,00 em compras a cada fatura, o que não é nada difícil, basta colocar algum gasto fixo como conta de luz ou agua na fatura do seu cartão.

Como solicitar o seu cartão

Para solicitar o seu cartão é bem fácil, basta você entrar nos site do Santander CLICANDO AQUI, e preencher todos os dados para que eles possam avaliar se o seu CPF tem alguma pendência nos órgãos de proteção ao crédito.

Lembrando que para solicitar este cartão, o cliente não poder ter parcelamento de fatura ou de saldo total de cartões de crédito, nem renegociação/refinanciamento de dívidas no Banco Santander.

Vantagens do Santander Play

Caso você tenha algum problema para comprar a sua renda, o cartão Santander Play é uma boa saída, já que para ter um limite de até R$ 2.000, não precisa de uma comprovação de renda.

Outra vantagem é a bandeira Mastercard, pois assim você poderá utilizar o seu cartão para compras em todos os lugares do mundo e também nas suas compras online.

Mastercard Surpreenda, programa de benefícios da Mastercard. Com ele você pode comprar 1  produto e levar 2 produtos nos parceiros do programa.

Acompanhe toda sua fatura pelo app way, o aplicativo permite que você tenha total controle dos seus gastos e não se enrole diante de suas dividas, podendo até bloquear e desbloquear o cartão quando bem quiser.

Looks like you have blocked notifications!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas