Santos: Com gols de Raniel, Peixe vence o Inter de Limeira por 2×0

Raquel Luciano - 31 de Janeiro de 2020 às 14:35:55
Looks like you have blocked notifications!

Santos não vinha apresentando bons resultados nas primeiras partidas, mas a vitória em cima do Inter de Limeira no jogo ao vivo deu um ânimo ao time.


RELACIONADAS



Santos entrou em campo na quinta-feira (30), no futebol ao vivo pelo Campeonato Paulista, e conseguiu vencer o Inter de Limeira por 2×0.

Todos os detalhes de Santos x Inter de Limeira e outros jogos do Paulistão estão sendo acompanhados pela A Folha Hoje, com placar ao vivo da rodada.

O jogo da rodada Santos x Inter de Limeira acontece na Vila Belmiro, e com casa cheia, o Peixe contou com a boa apresentação de Raniel.

Isso por que, o craque do Santos foi o responsável pelos dois gols do time contra o Inter de Limeira, dando folego para a equipe no Paulistão.

Ainda no primeiro tempo, Raniel fez um lindo gol fora da área e depois, com bastante oportunismo, ampliou o placar em 2×0.

Santos dorme na liderança do Grupo A
Santos: Com gols de Raniel, Peixe vence o Inter de Limeira por 2×0 – Foto: Lancer

Após o Santos vencer o Inter de Limeira, o time do litoral paulista dormiu na liderança do Grupo A.

Isso por que, o time do português Jesualdo Ferreira abriu quatro pontos de vantagem sobre a Ponte Preta, que também luta para se manter na liderança.

Já o Inter de Limeira, sabe que vive agora um momento de vida ou morte no Paulistão, após a segunda derrota na competição.

Veja também: Santos vence Guarani no sufoco após gol contra

Próximo jogo do Santos no Paulistão

O próximo jogo do Santos no Paulistão acontece neste sábado (01), em cum clássico contra o Corinthians, às 11 horas (de Brasília), inthians, na Arena em Itaquera.

Acompanhe: Santos fica no 0x0 contra o Bragantino na estréia do técnico português

Como foi a partida Santos x Inter de Limeira ao vivo

No jogo da rodada Santos x Inter de Limeira ao vivo, o Peixe veio a campo mais ofensivo e sabendo que precisava da vitória.

Enquanto isso, a Inter de Limeira esperava e apostava nos contra-ataques pelo lado esquerdo.

Com o uso das laterais, o Santos lutava pelo gol desde os primeiros minutos, e quase conseguiu com o cruzamento de Tailson para Felipe Jonatan.

Com a tensão sem a saída do gol, o time abusava das bolas levantadas na área.

Mas, somente na metade do primeiro tempo que Raniel abriu o placar para o Santos, em um chute fora da área e acertou o cantinho do gol.

Pressionado, a Inter de Limeira ficou com o time desorganizado, e após jogada de Evandro, Raniel aproveitou a falha da zaga e ampliou o placar, deixando o Santos com 2×0.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com