09 de Dezembro de 2019, atualizado ás 08:12

Santos faz 4×0 em cima do Flamengo e fica com o vice campeonato

Por: | Esportes


Santos goleou o Flamengo por 4×0, no jogo da rodada realizado neste domingo (8), na Vila Belmiro.

Siga => A Folha Hoje no Google News

Com a vitória, o time do Santos conseguiu acabar com a invencibilidade de 28 jogos do Flamengo sem perder, além de garantir o vice Campeonato Brasileiro 2019.

Os gols da vitória do Santos foram feitos pelo uruguaio Soteldo (duas vezes), Marinho e Sasha.

O time do técnico Sampaoli construiu o resultado com facilidade ainda no 1º tempo, e saiu para o intervalo já com uma vantagem de 2 a 0.

Santos faz 4×0 em cima do Flamengo e fica com o vice campeonato – Foto: GE / G1

Já o Flamengo, pressionado durante os 45 minutos, criou duas chances no início, mas foi engolido em campo pela intensidade dos donos da casa.

No segundo tempo, o time do Santos voltou ainda mais bastante forte, e com boas jogadas, acabou ampliando o placar, ficando no 4×0 no clássico Santos x Flamengo pela última rodada do Brasileirão.

Apesar da derrota, o craque Gabigol, que estava em campo, fez provocações contra a torcida santista ao mostrar a tatuagem da taça da Libertadores que fez na perna após a conquista do título no último dia 23 de novembro.

No final, os torcedores do Santos pediram a permanência do técnico Sampaoli, que chegou a conversar com a diretoria do Palmeiras na última semana e aguarda uma posição da diretoria do peixe para saber o seu destino em 2020.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários