Santos começou a temporada 2020 na quinta-feira (23) no jogo contra o Bragantino pelo Campeonato Paulista, e apesar da grande expectativa com a estréia do técnico português Jesualdo Ferreira, o Peixe ficou no 0x0 no placar final.


RELACIONADAS



Em entrevista coletiva após o jogo Santos x Bragantino ao vivo, o novo técnico do Santos disse que o time teve pressa para chegar ao gol e isso dificultou o resultado positivo.

Loading...

Os destaques do time do Santos foram o goleiro Everson, com boas defesas, e Marinho, que tentou bastante no ataque, mas não conseguiu balançar a re do adversário.

Santos fica no 0x0 contra o Bragantino na estréia do técnico português
Santos fica no 0x0 contra o Bragantino na estréia do técnico português – Foto: Estadão

A frustração pelo empate sem gols, porém, faz parte de um começo de trabalho do novo técnico, que naturalmente tende a evoluir nas próximas semanas, principalmente com o retorno de jogadores importante – como o venezuelano Soteldo, atualmente com sua seleção sub-23 no Pré-Olímpico, disputado na Colômbia.

Loading...

O Santos entra em campo novamente na próxima segunda-feira, às 20h, para enfrentar o Guarani, em Campinas, pela segunda rodada do Paulistão 2020.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui