Nesse domingo (4), o Santos entrou em campo contra o Goiás em uma partida pela 13ª rodada do Brasileirão. A bola rolou na Vila Belmiro e o placar final foi de 6 a 1 para o Peixe. Eles se isolaram na liderança da competição visto que agora são 5 pontos de vantagem para o Palmeiras.

O primeiro gol da partida foi logo no início do primeiro tempo, aos 9 minutos, foi feito pelo jogador Carlos Sánchez. Além disso, também balançaram a rede os zagueiros Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique. Nos acréscimos foi a vez de Eduardo Sasha ampliar a vantagem para 4 a 0.


RELACIONADAS



Os dois últimos gols do Santos foram marcados por Yeferson Soteldo. Enquanto que nos minutos finais do segundo tempo, o jogador Kayke fez o único gol do Goiás. Eles se encontram em 10ª posição na tabela e podem cair para a 13ª colocação.

Loading...

Vídeo com os melhores momentos da partida Santos x Goiás

Time da Vila goleia o Goiás em partida pelo Brasileirão
Time da Vila goleia o Goiás em partida pelo Brasileirão (Imagem: Ivan Storti/ SFC)

Assista ao vídeo dos principais lances da partida entre Santos e Goiás pelo Brasileirão. Ademais, o meia Carlos Sánchez foi considerado o melhor da partida, e soma 12 gols em 35 jogos. Ele é o artilheiro do Santos.

O Peixe jogará no próximo sábado contra o São Paulo, esse será um clássico pela 14ª rodada da competição. Enquanto que a equipe goiana, enfrenta nessa quarta-feira (7) o Corinthians.

Loading...
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui